Acelere seu emagrecimento

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Acelere seu emagrecimento

Para emagrecer você precisa de uma ação multidisciplinar. Pensamento sempre motivado, alimentação balanceada, exercícios físicos regularmente. Depois de tudo isso, ou concomitantemente, é necessário uma atenção estética especial. Não é luxo. É pura necessidade. Algumas gordurinhas localizadas, mesmo depois de muita malhação, são difíceis de eliminar totalmente. Nesses casos, para quem não quer se entregar ao bisturi, a alternativa são os tratamentos estéticos em clínicas especializadas.

Alta tecnologia a serviço da beleza. Assim pode ser definido o tratamento redutor da Spa Urbano Estéticka, que fica no Morumbi, em São Paulo. A proprietária, Luciana Karaptsias, conta que muitas das técnicas utilizadas são até antigas, mas foram adaptadas à medicina estética, trazendo resultados extremamente positivos.

Um dos tratamentos que ela indica no combate a celulite e para a redução de medidas é o redutor. "Ele visa reduzir a adiposidade localizada". E explica: "o adiposo é o estado crítico da celulite, quando a pele está dura". Nesse caso a seqüência da aplicação segue assim:

Ultrason: são ondas que atuam como pequenas marteladas nas células gordurosas. O calor fluidifica sem destruir a célula e potencializa a entrada do produto.

Massagem redutora rigorosa: para oxigenar as células. A celulite é uma inflamação e sinaliza que a célula está com falta de oxigênio.

Infra-vermelho: um aparelho térmico que emite calor nos membros inferiores, braços e abdome.

Indermologia: depois é necessário eliminar essas impurezas. Com a indermo, que é uma técnica de sucção e rolamento. Isso solta o oxigênio retido e permite que ele circule na região.

Lipoaspiração gessada: você fica literalmente engessada. O gesso permanece por 50 minutos no seu corpo enquanto você relaxa com massagens faciais e nos pés.

Para finalizar, depois da higienização é aplicado gel firmador.

Luciana explica que durante todo o processo são utilizadas várias substâncias coadjuvantes para o sucesso da operação. São elas: centelha asiática, ginkobiloba (melhora a circulação linfática) e o princípio ativo Nicotinato de Metila, poderoso no combate a celulite adiposa.

Nos homens, a maior concentração de gordura é mesmo no abdome e, às vezes, no interior das coxas. Mulheres sofrem mais. Nelas o grau de concentração de gorduras é intenso no braço, coxas, glúteo, costas e abdome. Este último mais do que todos os outros.

Os resultados são imediatos. As medidas diminuem a cada aplicação, que deve ser feita duas vezes por semana. Depois de doze aplicações em média é chegada a hora da tonificação, onde é usada a corrente russa, uma técnica que foi desenvolvida apara acelerar o retorno da musculatura dos astronautas. É um equipamento de fisioterapia que foi adaptado para a estética.

Quem já fez, aprovou. Kátia Piccioni La farina começou o tratamento há oito meses, mas parou no meio por motivos particulares. Esses motivos também a levaram a engordar mais, o que, somado ao peso extra que já acumulava, chegou a ter doze quilos a mais.

"Sinto a mudança a cada aplicação. E, mesmo no período em que estava afastada, o que já havia conquistado se manteve. Claro que sempre de olho na alimentação também. E no controle da tireóide através de medicação. A massagem profunda dói um pouquinho. Mas nada relevante. Principalmente se comparado com o resultado. Você nem se incomoda com a dorzinha."

Luciana lembra que, como citou Kátia, ficar de olho na alimentação é muito importante. Nada dará resultado se não for acompanhado de um equilibrado programa alimentar. "O tratamento estético auxilia e, como os resultados são rápidos, a pessoa fica motivada por que logo percebe os resultados. E segue adiante mais confiante e empolgada!

Antes e depois: Aparecida Machado, 39 anos

Spa Urbano Estéticka

11. 3739 2104

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas