Acessórios de inverno

Confira o que fará sucesso durante as baixas temperaturas
Acessórios de inverno

Você se lembra de tudo o que rolou na edição de inverno do São Paulo Fashion Week e sabe na ponta da língua quais acessórios vão ganhar as ruas em dias de temperaturas baixas? Não? Então não se preocupe. Vamos refrescar a sua memória com a ajuda da estilista Amália Píffero.

Ela começa lembrando que, neste inverno, os acessórios com spikes, braceletes rebuscados dourados ou prateados, maxicolares cravejados com pedras coloridas e/ou brilhantes e as famosas gargantilhas com cruz estilo gótico continuarão em voga.

"Os lenços paquistaneses xadrezes, as pashminas dupla face tramadas com fios dourados, as echarpes em vários motivos, com tons fortes, animal print ou camuflados, chegaram e também prometem desfilar pelas ruas nesta estação", acrescenta.

E a lista ainda não acabou. Sabe aqueles brincos que cobrem um pedaço da orelha, lançados pela griffe Chanel em sua coleção outono-inverno? Então, o ear cuff também dará seu recado com muito glamour.

Agora que sua listinha está feita, é hora de prestar atenção nas cores da moda. "As fortes predominam e os acessórios expressivos tendem a se sobressair nas produções como um todo", adianta Amália. "Para montar as combinações, dê preferência às peças neutras, de forma que se integrem e sirvam de base, sem terem a pretensão de competir com os acessórios em questão", completa.


Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Últimas