Adriana Bombom

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Adriana Bombom

Com seu corpo monumental, Adriana Bombom roubou a cena no Carnaval 2008. A dançarina passou por uma dieta severa de três meses antes de desfilar na Marquês de Sapucaí, mas já voltou a se alimentar normalmente.

Em entrevista ao Cyber Diet, ela admite que já se submeteu a três cirurgias plásticas e está muito satisfeita com seu corpo."Agora, só tenho que manter. Mas se algum dia precisar de botox, eu coloco".

ENTREVISTA AO CYBERDIET

Adriana, que é mãe de Olívia e Thalita, de seis e quatro anos, respectivamente, fala também sobre sua relação com o sambista Dudu Nobre e confessa que já teve muito ciúme do marido.

Você iniciou uma dieta três meses antes do Carnaval para ficar com o corpo em forma. O que mudou em relação à sua alimentação atual?

Eu passei a comer mais verde durante o dia e coloquei muito carboidrato na minha alimentação. Comia sempre de duas em duas horas. Começava logo às 7 da manhã e parava só às 23 horas. Durante esses três meses que antecederam o Carnaval, comia muita clara de ovo e batata inglesa. Continuo fazendo dieta, mas agora não tão rigorosa. Macarrão integral sem sal e sem gordura, filé de frango, muito espinafre e brócolis. No café da manhã, faço um "shake", bato com bananas e um suplemento.

O que você pensa quando dizem que as mulheres que praticam musculação estão masculinizadas?

Depende da mulher. Realmente há mulheres muito fortes hoje. Eu particularmente adoro corpo sarado, tanto de homem como de mulher, acho lindo. Amo malhar, gosto de ter um corpo bonito, de estar sequinha. Tenho muita facilidade para adquirir músculos. Afinal, quem é que não deseja um corpo sarado? Quem diz que não quer, está mentindo.

Você é muito vaidosa? O que não deixa de fazer antes de sair de casa?

Sou muito vaidosa. Não deixo de passar creme nas pernas, não dá pra sair de casa sem um óleo, um hidratante para dar uma boa hidratada na pele.

Quais os cuidados que você tem com sua pele? E com os cabelos?

Vou geralmente duas vezes por semana fazer hidratação no cabelo. Faço limpeza de pele e "peeling" a cada duas semanas. Quero ficar bonita, mas sem exageros.

Qual é a parte do seu corpo que mais gosta?

Eu gosto muito dos meus braços e ombros.

Já fez alguma cirurgia plástica? Gostaria de fazer alguma?

Já fiz duas vezes nos seios e operei o nariz uma vez. Não quero mais realizar nenhuma cirurgia, agora é só manter na malhação e fazer manutenção de vez em quando. Se precisar de botox algum dia, coloco.

Quais atividades físicas você pratica?

Além da musculação, vou a aulas de "Hip Hop" e "Street dance".

Quais os cuidados que você teve com a alimentação e o corpo quando estava grávida? E depois?

Durante a gravidez comia de tudo moderadamente. Não é porque estava grávida que ia comer por dois. Queria ser uma grávida malhada, charmosa. Fiz hidroginástica durante toda a gravidez. As minhas duas filhas nasceram de parto normal, então, a recuperação foi muito rápida. Na semana seguinte já estava na academia. Ainda tentaram me prender mais uma semana em casa, mas não consegui ficar parada. Malhar é saúde para a vida toda.

O que mudou em sua vida depois da maternidade?

A responsabilidade é muito maior. Agora eu tenho duas crianças que dependem de mim. Tenho que correr atrás, trabalhar, progredir. Só penso no futuro delas, de proporcionar o melhor para as duas.

Suas filhas são muito vaidosas?

Nossa, elas são muito. Adoram sair maquiadas! Ajudam a me arrumar, a fazer minha maquiagem. Sempre que saio ou quando já estou pronta para desfilar no Carnaval, elas falam que eu vou ser a mulher mais bonita. Então, cada vez que elas me dizem isso, me sinto radiante.

Foi planejada essa diferença tão pequena de idade entre elas?

Eu queria ter gêmeos. Eu tenho uma irmã gêmea e ela tem gêmeos também. Quando engravidei de uma só, achei que tinha que dar uma irmã a ela. Torci muito para que viesse outra menina, assim elas se entenderiam melhor. Elas são muito amigas, crescem juntas e já as educo juntas. Como trabalhamos muito, se elas sentem nossa falta, podem dividir isso uma com a outra, não precisam passar pelas coisas sozinhas.

Pensa em aumentar a família?

Agora só penso em dar uma boa educação para as duas. Elas estudam em um bom lugar. O mundo em que vivemos hoje não dá mais para ter filhos. Está tudo muito violento, é complicado. Não sabemos as dificuldades que podemos enfrentar amanhã. A minha família já está completa.

O que você e o Dudu Nobre fazem para o relacionamento não cair na rotina?

Nós temos a mesma profissão. Ele sempre está fora, eu também, nós viajamos muito. Isso acaba ajudando, porque não há rotina. Nós sempre temos coisas novas pra contar um ao outro.

Você se considera muito ciumenta? E o Dudu?

Eu já fui mais ciumenta, agora deixei isso um pouco de lado. O Dudu diz quem não tem, mas tem sim. Ele já me conheceu assim de salto alto, roupa curta. Ele não cria problemas com nada. Se tenho que ir a algum evento, ele me apóia e vice-versa. Tenho muita liberdade, não fico em casa trancada.

Seu marido cobra algo de você em relação ao corpo? E você, cobra muito dele?

Não, ele não me cobra nada, é muito tranqüilo. Se ele fala que alguma coisa não está bem, eu corro para a academia. Já cobrei muito dele, hoje não cobro mais. Ele não tem muito tempo. Às vezes, dou um incentivo, peço para ele ir malhar comigo, dar uma volta de bicicleta. Não desisto de tentar fazer com que ele pratique alguma atividade.

Como vai a carreira?

Eu tenho uma agência de modelos, a Bombom Models. Sempre recebo propostas da RedeTV! para cobrir o Carnaval e estamos conversando. Eu adoro trabalhar na televisão. Essa semana gravei para o programa Zorra total, me diverti muito. As portas estão abertas, é só esperar as coisas acontecerem.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas