Adriana Esteves

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Adriana Esteves

A expectativa pelo nascimento de Vicente, seu filho com Vladimir Brichta, supera qualquer desejo ou pedido de Adriana Esteves. A atriz está mais bonita do que nunca e mostra que grávida pode ser, sim, bastante sexy.

Em excelente forma física, Adriana engordou apenas oito quilos na gravidez. A beleza é reflexo do cuidado da atriz com a saúde. "Quando fiquei sabendo que estava grávida a minha primeira providência foi procurar uma nutricionista", diz.

Em cartaz nos cinemas com Trair E Coçar É Só Começar, ela também conta que prefere lavar louça a cozinhar. "Nunca me aventurei na cozinha e acho que só por isso que jamais queimei nenhuma comida".

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você estava gravando o filme quando ficou grávida. Como manteve uma alimentação balanceada com a correria das gravações?

Eu dei preferência a lanches mais leves. Eu sempre levava na bolsa. Combinava com os funcionários da produção para que, ao sinal de uma piscada de olhos, eles trouxessem frutas e biscoitos.

Quando soube da gravidez qual foi a primeira providência que tomou?

Foi procurar uma nutricionista. Tive que mudar os meus hábitos alimentares. Aboli frituras. Eu procuro ingerir muitas fibras e evito carboidratos à noite.

Você teve muitos desejos?

Eu só tive um desejo até agora: comer churros. O meu filho Felipe (com o ator Marco Ricca) foi o meu cúmplice na hora de matar a vontade. Fomos juntos comprar a guloseima, mas diante da carrocinha, eu mudei de idéia. Quando chegou na hora de comprar eu desisti e o Felipe me falou: "Grávida não dá para entender". Mas depois eu não resisti (risos).

E enjôo, também teve?

Descobri que poderia evitar os enjôos chupando cubos de gelo.

Foi muito bom para não atrapalhar as gravações. Mas tive algumas vezes sim.

Nesse período os exercícios físicos também contribuíram para manter a forma?

Com certeza. Atualmente estou fazendo exercícios leves. Caminho pela orla durante meia hora todos os dias.

No filme você interpreta uma empregada. Também é prendada como Olímpia?

Nunca fui prendada, nunca gostei de arrumar a casa ou fazer comida. Mas tenho um pequeno escritório em casa onde mantenho uma agenda e organizo tudo: não permito que nada fique fora do lugar. Tenho horror à lâmpada queimada e coisas quebradas. Quando algum vaso cai e fica trincado, tento reciclar. As crianças no fim de semana também ajudam. Arrumam a cama, são muito organizadas, muito fofas!

E na cozinha?

Prefiro lavar louça a cozinhar. Nunca me aventurei na cozinha e

acho que só por isso que jamais queimei nenhuma comida. Só

faço o básico quando não tem absolutamente mais ninguém para fazer. Em datas comemorativas, peço alguém para fazer uma comida deliciosa. Não pego essa responsabilidade para mim porque sei que não é meu dom.

Você é uma pessoa vaidosa?

Gosto de me ver maquiada, bonita. Fora do trabalho não costumo usar nada, no máximo um rímel ou um blush. Adoro meu cabelo. O meu tom natural é castanho, mas desde pequena ouço minha mãe falar que nasci para ser loira, porque combina com a minha pele. Concordo.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas