Adriane Galisteu

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Adriane Galisteu

Apresentadora do programa Charme, do SBT, Adriane Galisteu é capa da edição de julho da revista VIP. Motivos para estampar a publicação, a loira tem de sobra

Dona de um corpo escultural, a apresentadora conta que até hoje não foi preciso tomar remédio, fazer lipo e nem plástica. "Também não coloquei silicone. Eu sou uma despeitada feliz!", brinca.

Mas o que é determinante para a loira manter a boa forma é a autoconsciência. "Uso a lei da compensação - se exagero num dia, diminuo no outro. Não posso esquecer que já tenho 33 anos, e as coisas não são tão fáceis como quando somos jovens".

ENTREVISTA AO CYBER DIET Qual o seu segredo para manter a forma?

O segredo é passar fome. Mentira de quem falar outra coisa. A única maneira é ficar morrendo de vontade e malhar. Difícil mesmo é administrar o humor: ir a um restaurante, ver a pessoa que está do lado comer maravilhosamente bem e você comer rúcula e ficar feliz. Não é mole! Hoje já me acostumei. Tudo tem a ver com disciplina.

Como é sua alimentação diária?

Meu café da manhã é "pobrinho": só fruta e cafezinho. Faço um bom almoço. No jantar, algo leve. Sou disciplinada e evito fritura. Já fui bem rigorosa quando estava de dieta. Hoje quero é me manter saudável.

Mesmo tendo uma alimentação equilibrada, você já teve problemas com a balança?

Quando a pessoa se preocupa, ela já tem um problema. Todo mundo sabe que já fui neurótica por dietas, mas atualmente sou mais moderada. Só quero me sentir bem. Para isso, uso a lei da compensação - se exagero num dia, diminuo no outro. Não posso esquecer que já tenho 33 anos e as coisas não são tão fáceis como quando somos jovens.

Você tem algum hábito alimentar?

Eu bebo muita água. Cerca de três litros por dia. Excesso de água e beijo na boca sempre é bom. (risos)

E ginástica, gosta de fazer?

Sacrifícios são necessários. Quem diz que gosta de ginástica está mentindo. Eu faço abdominais e corro. O meu problema é a ansiedade. Quando fico estressada, chego a derreter na esteira para desafogar as minhas emoções.

Você tem rituais para cuidar da beleza?

Eu tenho mania de usar cremes. Alguns eu passo há anos. Saio do banho e primeiro espalho um óleo no corpo inteiro. Tenho a pele seca e posso fazer isso. Sei que quem tem pele oleosa não pode. Depois, passo um creme para a celulite. Nem sempre uso o mesmo, vou provando os que saem no mercado.

Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética?

Nunca tomei remédio, nunca fiz lipo, nem plástica. E nem coloquei silicone. Parece que silicone está sendo vendido em bacia na feira, você chega lá e compra a baciada! Tenho nervoso disso. Eu sou uma despeitada feliz! Não que eu não vá pôr um dia. Se ele cair...(risos)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação charme vip adriane galisteu

Últimas