Afinal, como é a sua mãe?

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Afinal como é a sua mãe

Desde a semana passada estamos num esforço conjunto - nós e você - para descobrir como é a sua mãe. Na primeira parte destacamos alguns tipos possíveis de mães e apontamos algumas formas diferenciadas e criativas de presentear.

Mas mãe, antes de tudo, é mulher. E mulher gosta mesmo é de roupa. Não tem jeito. Uma peça bonita, bem escolhida pode transformar você num filho super-herói. Acredite. Ela será grata para sempre.

Mas para escolher a roupa certa é preciso mais atenção ainda. Um erro neste momento pode ser fatal e acabar com o almoço especial.

Fique atento a pequenos detalhes na conduta de sua mãe e tente detectar o jeito dela. Moderna, clássica, observadora, romântica, zem. Seja qual for o seu jeito, existe um modelo que se enquadra perfeitamente. Olhos bem abertos e boa sorte.

Mãe Moderna ou Fashion

É aquela mãe que podemos definir como vítima da moda. Usa e abusa das tendências e está sempre preocupada com os lançamentos. Essa mulher tem atitude e com certeza vai aprovar uma roupa assinada por Alexandre Herchcovitch. Esse modelo é da coleção Outono Inverno 2003

mãe fashion

Mãe Criativa

A mãe criativa é uma mãe que adora inventar. Compra uma peça, mas sempre dá um recorte aqui, aplica uma coisinha ali. Gosta de um patchwork como ninguém. Ela com certeza vai adorar o estilo de Lino Villaventura

mãe criativa

Mãe romântica

Vive suspirando, uma eterna apaixonada. Não dispensa uma música lenta ou orquestrada. Filme, só comédia romântica. Rendas e tons pastéis, bem femininos são a escolha certa. E a Daslu é o caminho.

mãe romantica

Mãe Clássica

A mãe clássica não dispensa pérolas. O look é simples, sem extravagâncias. Corte reto, maquiagem discreta. Roupas que são verdadeiros coringas: estão sempre chiques, de dia ou de noite. Walter Rodrigues é a resposta nestes casos.

mãe classica

Mãe eletrônica

Ela é pura festa. Adora peças exclusivas e combina misturas não muito ortodoxas. Gosta de chamar a atenção. Tem personalidade e sua palavra chave é atitude. Se sua mãe é assim, seu caminho de compras é a Doc Dog.

leia também


mãe eletrônica

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas