Ajuda para ter o corpo dos sonhos

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Tratamentos contra celulite, estrias e gordura localizada

Corpo escultural  3 tratamento para perder medidas

Não adianta, entra verão, sai verão e as mulheres continuam a percorrer a incansável trilha em busca do corpo perfeito. Corre para a academia, confere as calorias do prato que escolheu, se abstém das sobremesas e, mesmo com tudo isso, ainda não consegue ser amiga da balança e muito menos se entender com o seu biquíni. Muita calma, não precisa se desesperar. Hoje, como as descobertas da indústria da beleza, já existem no mercado uma infinidade de tratamentos estéticos para dar aquele ‘up’ no visual.

Para quem anda desestimulada com a academia por não ver os resultados estampados no corpo, saiba que para acelerar os resultados dos treinos que você pratica na academia e finalmente conquistar uma barriga sequinha, pernas e um bumbum super durinhos que tanto sonha, a dica é apostar na ajudinha da medicina estética. Pode ver por aí, nem mesmo as atrizes e modelos não passam sem um recurso estético para manter o corpo em forma.

Ficou animada com a sugestão e está pensando em recorrer às clinicas estéticas para conquistar o corpo que tanto sonha? Selecionamos três tratamentos que vão te deixar linda já para esse verão.

Se o seu problemas são as estrias, o Dermaroller é uma ótima opção. O aparelho, que possui micro agulhas, penetra na primeira camada superficial da pele, ativando os nervos responsáveis pela produção de colágeno- proteína que dá elasticidade a pele. Isso reduz as estrias a ponto de deixá-las quase imperceptíveis.

Agora, para quem quer se ver livre dos furinhos na coxa e bumbum pode apostar na carboxiterapia. O tratamento consiste na aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo por meio de uma agulha muito fina, com o propósito de aumentar a circulação sanguínea local, além da produção de colágeno e elastina. A técnica é indicada também para combater estrias, gordura localizada, cicatriz hipertrófica, queloide e olheiras.

No entanto, se o seu maior tormento são as gordurinhas localizadas, o Ultracontour é o aparelho mais indicado, uma vez que promove a quebra de gordura. O tratamento é recomendado para quem quer perder gordura localizada na barriga, braços, culote ou pernas. O resultado é bastante rápido e perda de medida já pode ser notada logo após a aplicação, sendo a redução média entre 2 a 4 cm de diâmetro.

Por Paula Perdiz

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: corpo emagrecer

Últimas