Analice Nicolau

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Analice Nicolau

Esta morena que entrou abalando na Casa dos Artistas 2, conta como faz para manter a forma. Ela malha bastante há cinco anos e gosta tanto que está até lançando uma grife de roupas para ginástica. "Tem que montar alguma coisa e não achar que só a televisão vai dar futuro. Minha mãe sempre diz que a gente tem que ter um pé de meia para mais tarde." , diz Analice.

Ela conta também como foi a experiência de estar na Casa convivendo com a galera e como era namorar no cafofo!

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você segue algum plano alimentar? Como são suas refeições no dia-a-dia?

Antes de ser modelo, eu comia exageradamente, comia muito doce e muitas frituras. Agora eu como de duas em duas horas, evito frituras, elas fazem mal não só à saúde, mas para a pele também; e tomo muita água.

Quanto aos doces, hoje eu nem como mais, está no meu inconsciente como proibido e quando eu ponho na boca me sinto mal.

Uma coisa que me faz falta e que eu não como para não engordar é pão. Adoro pãozinho francês! E é o tipo da coisa que se você come um pedaço, quer comer inteiro, não dá para comer só metade...(Risos).

E atividades físicas, você faz academia ou pratica algum esporte?

Eu malho direto há cinco anos e durante a infância jogava handebol por Santa Catarina. Sempre fiz exercícios. Também gosto de caminhar e correr. Adoro sair na rua correndo e não parar mais!

Atualmente faço musculação três vezes por semana, apenas para definir a musculatura.

Você tem personal trainer?

Tem um professor na academia lá em Blumenau, que é como se fosse meu personal, o Marcelo. Ele sempre está em cima, o que incentiva, faz com que a pessoa se sinta mais motivada a fazer os exercícios, incentiva também a caprichar e fazer cada vez mais, pois você vê os resultados. Além de não correr o risco de fazer o exercício de forma errada.

Como você faz para ficar com tudo no lugar, barriga certinha, bumbum durinho, além da ginástica já fez algum tratamento?

Ano passado fiz mesoterapia, gostei do resultado, senti que retirou bastante a gordura. Acho que para ficar bonita é preciso fazer uma alimentação saudável, beber muito líquido e sentir-se bem e feliz que o corpo acompanhará a sua alegria e felicidade.

Como foi participar da Casa dos Artistas?

Foi bom, foi maravilhoso, a melhor coisa que me aconteceu! Agora é correr atrás, aproveitar a divulgação do nome que o programa deu.

O que foi melhor e o que foi pior?

Melhor: O contato com os artistas. Conheci pessoas que eu sonhava conhecer, por exemplo, a Suzana, eu sempre fui fã dela e agora sou mais ainda, ela é super carinhosa, meiga e sempre estava afim de me ajudar e me ensinar coisas bacanas. O melhor foi com certeza o convívio.

Pior: Saudades da mãe do pai, dos amigos. A carência que senti.

Como foi ter aquela barraquinha no meio da sala, como funcionava, dava para paquerar um poquinho?

Quando eu cheguei o "cafofo" já estava lá. Acho que foi idéia do Vítor e da Joana. Eu namorei um pouquinho (com o gêmeo Gustavo), só ficamos mesmo. (Ela quis dizer que rolaram apenas beijos) Eu comecei a ficar com ele na segunda semana (eu fiquei quatro semanas na Casa), a gente estava se conhecendo ,lá dentro é tudo muito intenso. Eu saí de lá achando que estava apaixonada por ele. E ele achava a mesma coisa. É tudo muito forte lá dentro da casa, você gosta muito, ama muito ou odeia, não existe meio termo. Aí você vem para fora e cai na real, não era bem é aquilo que achava que era e tal. Depois que ele saiu da casa a gente conversou, falou sobre o que tinha rolado, mas realmente não sei se foi tão forte que justificasse hoje ter um relacionamento, ainda faltava nos conhecermos melhor.

E com a Syang, rolou algum stress?

Não, a gente se dava bem lá e depois que ela saiu da casa, nunca pintou clima nenhum.

(O Gustavo e a Syang ficaram juntos logo em seguida e ainda continuam, leia a entrevista com a Syang)

Quais são os seus planos daqui para frente em sua carreira?

Estou lançando agora uma marca de roupas de fitness, a My Stile. Estarei apresentando a coleção no Santa Catarina Fashion Week em 22 de setembro, não basta criar a grife, tem que mostrar qualidade. Eu mesma estou criando e administrando, é uma experiência nova, para continuar no futuro.

Ela pensa também em investir na carreira de atriz: "Me preparei para ser modelo, agora irei me preparar para ser empresária e atriz".

E sua vida amorosa, você está solteira? Como seria o companheiro ideal para você?

Estou solteira, gostaria de um companheiro. Eu, neste ramo, viajo muito, quero alguém romântico carinhoso, para que quando estivermos juntos a gente se curta e não se preocupe com brigas e etc.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas