Babi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Foto Divulgação SBT

Foto: Divulgação SBT

Saiba o que pensa nossa personalidade da semana.

Anna Bárbara Xavier da Fontoura nasceu no dia 06 de julho de 1974, em Niterói, Rio de Janeiro. A menina ganhou o primeiro nome por tradição familiar e o outro por sorteio. Por isso, antes mesmo de vir ao mundo, ela formou platéia, mobilizando parentes para decidirem como deveria chamar-se. As sugestões foram todas registradas em pedacinhos de papel e devidamente depositadas num saquinho. E veio o resultado: Bárbara!

A moça vendia cosméticos para amigos e dava aula particular de inglês para crianças, mas sonhava em ser apresentadora de TV. O primeiro passo foi a carreira de modelo, que lhe rendeu uma temporada em São Paulo. Depois veio a carreira de atriz, fez cursos e pontas em novelas da TV Bandeirantes e da Rede Globo, passou pela Direct TV até chegar a apresentadora do MTV Erótica e ao Programa Livre no SBT.

No começo do mês de agosto, estréia seu novo programa, o "Ilha da Sedução", reality show semanal em que a fidelidade dos casais participantes - que estarão numa ilha paradisíaca na República Dominicana - é testada. E aí, o que você faria se estivesse num cenário perfeito rodeada/o de homens/mulheres tentadores?

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Qual o seu segredo para estar assim, sempre magrinha?

Medicina Ortomolecular com o Dr. Sergio Vaissman, massagens manuais para drenagem, alimentação equilibrada, condicionamento físico na piscina da Academia Fórmula e cabeça boa.

Você faz exercícios ou pratica algum esporte? Com que freqüência?

Tento cumprir 3x por semana meu treino na piscina e adoro caminhar.

Como é a sua alimentação no dia-a-dia?

Boa! Levo frutas e barras de cereais na bolsa. Tomo um bom café da manhã sempre! Uma coisa eu te digo: Eu deixo a comida no prato se estiver satisfeita e não tenho vergonha de repetir se estiver com fome!

O que você mais gosta de comer?

Saladas e chocolates.

Quando você viaja, gosta de experimentar a culinária local? Qual o prato mais exótico que já provou?

Gosto, mas com moderação. Ainda não me aventurei em pratos muito exóticos. Para mim, carne de coelho já é "exótico".

E ao voltar de viagens, você sente alterações no peso? O que faz se desintoxicar e voltar ao normal?

Não sinto essas alterações. Se tenho retenção de líquidos, a massagem faz a sua parte, se não, gosto de beber muita água e chá de ervas.

Qual dos 7 pecados capitais poderia te levar ao inferno (cobiça, inveja, luxúria, ira, gula, vaidade ou preguiça)?

A ira! Tem muita coisa errada por aí que acaba indignando e irando a gente.

Que planos você tem para o futuro?

Programas no SBT - Ilha da Sedução e um de variedades semanal, divulgação do meu livro "E aí? - um papo aberto entre a gente" com a Editora Gente e lançamento do meu CD com a Universal Music... ou seja, MUITO TRABALHO!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação diet vip babi

Últimas