Bárbara Koboldt

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bárbara Koboldt

Com medidas invejáveis e seis tatuagens que têm desenhadas pelos corpo, a paulista de 25 anos Bárbara Koboldt que tem como ponto forte o físico. Além de ser modelo, Bárbara também é um pouco estilista amadora, desenhando e produzindo roupas e bijuterias.

Além de ter sido eleita a Trip Girl do site da Trip, você pode ter cruzado com suas belas feições na novela Pícara Sonhadora, do SBT. Ela conta ao Cyber Diet que acredita ter sido abençoada por ter estas formas esculturais e que a gula fala mais alto quando ela tem a chance de saborear risotos.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

O que você mais gosta de comer?

Eu me delicio com os mais variados tipos de risoto em restaurantes.

E o que você detesta?

Eu não como comida grega de jeito nenhum.

Existe alguma coisa que você gosta muito de comer mas não pode?

Eu gosto de doces e comeria mais do que sou acostumada, mas preciso cuidar do corpo.

Você já se viu em alguma situação engraçada ou constrangedora por causa da comida?

A situação mais engraçada que já passei foi na 1° vez em que eu comi sushi, aquela pequena montanha de arroz com peixe cru em cima. O cômico foi comer o primeiro, porque nunca tinha colocado algo tão grande na boca para mastigar. Minha boca ficou cheia, só podia ser engraçado mesmo.

Tomar uma cervejinha num happy hour com os amigos significa compensar pegando leve na comida e pesado na esteira no dia seguinte? Como você lida com estas pequenas extravagâncias tendo que estar sempre com o corpo em dia como exige sua profissão?

Posso afirmar que a água purifica nossa alma. Não costumo cometer extravagâncias, mas quando bebo numa noite ou mesmo como algo muito pesado, bebo MUITA água no dia seguinte - faço bastante xixi - e me sinto linda. Se não dá para fazer ginástica, não me sinto culpada.

Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação?

Posso dizer que como bem. Acredito que você é o que você come, por isso não detono na minha alimentação. Pensando assim, fiquei um pouco chata. Malho há 4 meses, faço ginástica localizada. Fiz um pouco de musculação para os braços porque me achava sem músculos, mas não definiu muuuito. Serviu para ganhar força! Quando não é fome, mas vontade de comer, preparo uma tigela de leite light com uma banana prata picada e musli, que me faz muito bem. Sacia minha gula e faz o intestino funcionar, que é tudo.

Já pensou ou já tem acompanhamento de personal trainer ou nutricionista? Por quê?

Já pensei em ter personal, mas não quero mais ficar malhada ou definida. Deus já me deu um biótipo bonito, sou magra e tenho músculos naturais, acho que fui abençoada!

Você usa adoçantes no lugar do açúcar ou produtos diet com freqüência?

Uso adoçante no cafezinho e uso tudo light, manteiga, leite, farinha etc.. Não sei se faz efeito, mas a consciência fica tranqüila.

O que você deixa de comer quando precisa entrar naquele vestido de festa?

Não tomo muito liquido junto com as refeições, que é o que realmente incha e forma barriga. Mas se estou com uns quilinhos a mais, uso uma roupa apropriada para meus quilinhos extras.

Qual o seu pior pesadelo: o culote, a barriguinha ou aquela gordurinha em baixo do braço que aparece na hora de dar tchau?

Ainda bem, não tenho culote. Ainda dou um tchau amigável, sem flacidez. O que me atrapalha é a barriguinha que incha quando estou na TPM. Mas a grande verdade é que, nós, mulheres, não devemos mais ter preocupação com a estética. A força de vontade é absolutamente a resposta para tudo. Não adianta lipoaspirar a barriga se suas bochechas ficarão redondas e seu estômago pedirá a mesma comida de sempre. O importante é ser saudável, não comer enlatados e ensacados. Passar um pouco de fome não faz mal a ninguém.

A nossa vida é uma só e acho que as mulheres precisam relaxar e parar de pensar apenas na gostosura. A beleza está em outras coisas. Para mim não é fácil tenho meus defeitos como todo mundo, mas desencanei deles, pois quero olhar para a vida e perceber o equilíbrio que consegui para ser o que sou.

Um cardápio de um dia na vida de Bárbara

De manhã, café com leite light, pão de linhaça com requeijão light e peito de peru (2 fatias), 1 mamão papaya e 3 ameixas roxas.

No almoço, adoro arroz com feijão, beterraba, salada verde e não faço questão de carne. Quando estou namorando os jantares tornam-se inevitáveis e acabo comendo risotos que eu adoro.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas