Bianca Jahara

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bianca Jahara

Dona de um estilo moderno, a produtora de moda Bianca Jahara, de 28 anos, foi julgada por sua aparência logo que entrou na casa do "Big Brother Brasil 8".

Os rumores de que teria uma participante lésbica na última edição do reality show global caíram direto sobre ela. Mas assim que soube da especulação, a carioca tratou de desmentir. Bianca namora há cinco anos o editor de vídeos Leo de Sá, com quem pretende se casar. "Só falta a grana para comprar o apartamento", declara.

Com o corpo coberto por 15 tatuagens, a ex-BBB, que foi a quinta eliminada do programa, não é adepta de malhação pesada. Porém, costuma diminuir a quantidade de comida de suas refeições quando quer emagrecer.

"Quando eu substituo ou diminuo alguma comida, já fico com outro corpo", diz.

ENTREVISTA AO CYBERDIET

Em entrevista ao Cyber Diet, Bianca conta que gosta de manter uma alimentação saudável e ainda comenta a fase mais difícil de sua vida, quando contraiu dengue no ano passado. "Até hoje tenho dor no corpo", afirma.

Você engordou na casa do "Big Brother Brasil 8"?

Pelo contrário, eu emagreci. Nunca ganhei uma prova da comida, estava sempre na "Xepa" (Os participantes da oitava edição do "Big Brother Brasil" que perdiam a prova da comida, tinham alimentação restrita). Então, só comia o que podíamos comprar no mercadinho e o básico, que era arroz, feijão e goiabada.

Como é a sua alimentação? O que você não come de jeito nenhum?

Eu adoro salgadinho, biscoito, batata-frita, fast-food e as beliscadas que engordam. Eu gosto desse tipo de besteira, mas evito bastante. Eu acho que é muita gordura, é desnecessário comer. Controlo muito bem a minha alimentação e sou viciada em comida japonesa. Se deixar, eu almoço e janto só isso. Eu sou viciada em salmão. Salmãozinho cru para mim é tudo! (risos) Eu gosto de coisas mais saudáveis e não gosto de doces, consumo muito raramente. Existem duas coisas que eu odeio: mingau e qualquer coisa que leve cravo. Só de eu sentir o cheiro, fico enjoada, sem comer por uns dois dias! (risos)

O que você acha que deveria parar de comer, mas não consegue?

Refrigerante eu sempre tento parar, mas não consigo. Tomo suco, água com gás, mas volta e meia tomo um copo de refrigerante. Eu vou tentar parar de tomar eternamente (risos).

Você fuma?

Eu parei de fumar. O que me atrapalha na vida, deixo de lado. Eu não uso droga nenhuma. Já usei quando era mais nova e hoje sou completamente contra. Não quero, estou longe. Eu sempre fui muito precoce, comecei a fumar com 11 anos. Hoje em dia, quero saúde em primeiro lugar, cabeça sã. Quero construir minha vida, trabalhar.

Quais são seus cuidados básicos com a saúde?

Eu vou muito ao médico! Qualquer coisinha que me dá, eu já marco consulta. Sempre faço exames, começo a sentir alguma coisa e já vou ver o que tenho.

Já fez alguma dieta?

Eu não sou muito de dieta. Costumo controlar a quantidade de comida, pois é o exagero que engorda. Quando eu substituo ou diminuo alguma comida, já fico com outro corpo.

Você mora no Rio de Janeiro. Está preocupada com a epidemia de dengue?

Muito. Uns quatro meses antes de entrar no "BBB 8" eu tive uma dengue muito brava. Até hoje, eu tenho dor no corpo. Fiquei um mês de cama. Tive uma dor muito forte no corpo. Tinha que tomar remédio para conseguir dormir. Deus me livre de pegar de novo! Foi o pior momento da minha vida. Foi um azar, fui picada no inverno.

Quem é picado no inverno?

Você se preocupa muito com o seu corpo? Faz exercícios?

Eu não gosto de mulher malhada. Acho bonito mulher magra, seca. Eu tenho coxa grossa, mas gosto de perna fina. Eu tento sempre ficar magra, mas sou muito preguiçosa. Desde que tive dengue, não consegui voltar a malhar. Mas agora vou voltar. Gosto de praticar exercícios para perder peso, mas não para ficar com o corpo malhado. Gosto de ginástica localizada com peso leve, de correr, fazer esteira e bicicleta.

Você praticava esportes quando era criança?

Eu fazia natação, capoeira, ginástica e jazz. Eu era uma criança bem esportista, coisa que não sou hoje. Sinto falta desse pique. Eu não fazia somente pelo corpo, a forma física era conseqüência. Fazia porque era prazeroso. É chato ir à academia e não estar fazendo uma coisa construtiva, pensar somente no músculo que vai criar. Assim, a pessoa não está distraindo a cabeça. O que me incentivava era essa distração. Agora, eu decidi que quero fazer ioga, porque ela concentra e dá um baita corpo. Eu não sabia disso! (risos).

Quando você fez sua primeira tatuagem? Quantas são?

Faz 13 anos e foi escondida da minha mãe. É o desenho de uma florzinha rosa com um tribal na barriga. Um dia, vou cobri-la, só não sei como. Tenho 15 tatuagens. Acho que eu só não tenho na costela e no pé. Todos os outros membros têm. Eu gosto muito do braço esquerdo, onde fica meu raio, e adoro meus lacinhos nas coxas.

Você tem piercings?

Tenho no mamilo e no umbigo. Quando minha mãe viu meu piercing no peito, quase enlouqueceu. Eu estava dormindo no sofá e a camisola foi para o lado. Ela pirou um pouco, mas me conhece e sabe como eu sou. Quando era nova, eu já pintava os cabelos e rasgava as roupas, sempre fui meio precoce. Já tive piercing na língua, no nariz, no septo, no queixo e em cima do lábio. Tirei todos eles porque hoje não combinam comigo. O rosto não precisa de piercings, é a sua apresentação. Às vezes, você quer colocar uma roupa mais chique e aquilo não combina.

Qual é a sua parte do corpo preferida?

Eu gosto dos meus braços, acho eles fininhos. Gosto também de toda a minha parte que vai do pescoço ao colo, incluindo os braços. É que nessa parte do corpo, eu sou bem mais fina. Daí, quando você desce para o restante do corpo, eu vou ficando mais "brasileira" (risos). Todo mundo acha que não tenho bunda, mas na verdade sou eu que escondo. Costumo usar "biquinão" ou calças que achatem, amassem a bunda. Mas quem olhar as fotos sensuais que fiz quando saí do "Big Brother Brasil 8", pode ver que minha bunda é grande. As pessoas acham que é loucura quando eu falo que queria ter a perna fina, já que a preferência do brasileiro é por perna e bunda.

Tem alguma parte do seu corpo que você mudaria? Faria alguma cirurgia plástica?

Eu estou pensando na hipótese de colocar silicone nos seios. Acho que a coisa mais bonita em uma mulher é o peito. Mulher com bundão eu não acho nada sensual. A sensualidade na mulher eu acho que está no peito, dá uma coisa mais feminina. Estou começando a me convencer a fazer uma cirurgia. Nunca tive vontade, agora deu (risos).

Está namorando?

Namoro há cinco anos o editor de vídeo Leo de Sá. Tenho planos de casamento, só falta a grana para comprar apartamento. Quero casar para ter filhos e, para isso, precisa de dinheiro.

Quantos filhos você pretende ter? Como irá se cuidar nessa época?

Depende da grana. Eu quero um pelo menos. Se eu tiver mais grana, dois. Queria muito ter uma menina e um menino. Fico louca inventando nomes, tenho o maior instinto maternal. Se pudesse ter hoje, eu teria. Quem sabe daqui a três anos. Com certeza irei me cuidar. Quando eu perceber que a idade está chegando, vou tomar vergonha. Aí eu vou ter um cuidado especial com o corpo.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas