Bianca Rinaldi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bianca Rinaldi

As curvas de Bianca Rinaldi são invejadas por muitas mulheres. Afinal de contas, a atriz está sempre nas listas das mulheres mais bonitas e sensuais do Brasil.

Apesar de ser considerada um ícone de sensualidade, Bianca não deixa isso interferir no seu cotidiano. "Tenho os cuidados básicos que as mulheres devem ter", afirma a atriz em entrevista ao Cyber Diet.

Aos 32 anos, ela, que interpreta Maria na novela "Caminhos do Coração", da Rede Record, não faz a linha neurótica por regime, mas tem seu grau de preocupação com a boa forma: "Eu gosto muito de comer. Ter que me privar de algumas coisas às vezes me deixa brava. Mas é o preço que a gente paga".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você apareceu mais magra nesta novela. Fez alguma preparação especial no seu corpo para interpretar Maria?

A preparação é sempre necessária. A Maria é uma heroína de ação. É preciso muito fôlego. Eu fiz aulas de trapézio, ginástica olímpica e assisti a filmes, como ‘As panteras’, ‘Tomb Raider’, entre outros. Tenho facilidade com o corpo, mas nunca tive oportunidade de aproveitar quanto eu queria. Estou adorando. Em razão dos exercícios, o meu corpo está ligeiramente mais forte, principalmente o abdômen e os braços. Sempre tive essa estrutura corporal, mas os treinos estão ajudando a dar uma definida.

Você fez aulas de circo. Gostou?

É sacrificante, mas também divertido. Estou adorando a experiência, apesar de achar muito difícil. Não tinha essa noção.

Para agüentar o ritmo de atividades foi preciso mudar seu hábito alimentar?

Eu gosto muito de comer. Ter que me privar de algumas coisas às vezes me deixa brava, mas é o preço que a gente paga. Considero minha alimentação balanceada, já que dou preferência a carnes brancas, legumes, verduras e nada de frituras. A alimentação é algo que não tem segredo. Todos sabem o que é saudável ou não, mas caem em tentação.

Com você é diferente?

Claro que não. Mas tudo na vida é preciso de esforço. Quando eu viajo, por exemplo, acabo abusando. Depois compenso durante a semana.

Você faz o estilo dona de casa?

Só não tenho muitos dotes para a culinária. Adoro limpar a casa. Chego a ser paranóica.

Já teve problemas com a balança?

Acredito que todas as mulheres vivem preocupadas com o corpo. Não importa se são magras, gordas ou gostosas. Não conheço nenhuma que não se preocupe de alguma forma. Eu nunca fui gordinha, mas já quis emagrecer e engordar. Às vezes estou satisfeita com o meu peso, mas quero perder gordura localizada, por exemplo. Mulher é assim, não tem jeito. [risos]

Você é uma pessoa vaidosa?

Não muito. Tenho os cuidados básicos que as mulheres devem ter. Limpo a pele diariamente, tiro a maquiagem e hidrato. Não saio de casa sem protetor solar. Também hidrato os cabelos a cada 15 dias. Estou com 32 anos e a preocupação acaba dobrando.

Tem medo de envelhecer?

Não me preocupo com rugas. Ainda acho cedo para pensar nisso. Tenho muitas coisas para realizar na minha vida. E tudo tem o seu tempo. Temos que viver o hoje.

Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética?

Não estava satisfeita com os meus seios e decidi colocar silicone. Quando uma mulher não gosta de algo, tem que tomar atitudes para mudar. E foi o que eu fiz.

Você já foi eleita uma das mulheres mais bonitas da Record. Incomoda o assédio do público?

Não. Pelo contrário, eu adoro. É o retorno mais próximo para o ator. O público é sincero. Quando gosta, gosta mesmo. Sinceridade para o ator é tudo.

Na novela, o autor escreve sobre pessoas com super poderes. Qual gostaria de ter?

O poder da cura. Já pensou, curar crianças com câncer? Eu também sempre quis ser invisível para poder fazer justiça, fazer o bem. Quando eu era pequena gostava da Mulher-Maravilha. [risos]

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas