Bocas de inverno

Veja quais os batons que vão dominar a estação

Bocas de inverno  Veja quais os batons que vão dom

Com propostas bem distintas, a beleza desse inverno promete ser pra lá de democrática. Foto/Reprodução FFW - backstage Fause Haten e Giulia Borges

Para as fãs de maquiagem que estavam achando que o inverno seria insosso e sem graça, a boa notícia é que as mulheres já podem começar a ousar nas produções. Pois é, apesar das tendências das passarelas apontarem as ‘makes nada’ como sucesso desse inverno, não tem jeito, a moda está cada vez mais democrática e, dentre as suas inúmeras possibilidades, os batons vermelhos - do tomate ao vinho - aparecem para colorir as bocas femininas.

Com texturas opacas, cremosas ou brilhantes, os batons escuros sempre dão um toque de glamour às makes, deixando as produções ainda mais poderosas. Gosta de uma maquiagem mais pesada? Não tenha medo de investir nos batons, vermelhos, vinho, cobre ou uva, pois o nude não vai reinar absoluto nessa temporada.

Agora, se você faz o estilo arrojado, aposte nos tons arroxeados, eles também estarão em alta. Para as mais fashionistas, o roxo e azul também estarão em alta. Já o batom coral, que dá um aspecto mais natural a boca, são excelentes alternativas para quem gosta de carregar nos olhos. Aqui a regrinha da compensação é muito importante. Ou seja, se você abusou das cores nos lábios, o ideal é usar tons sutis e menos carregados nos olhos.

Vela a pena lembrar que personalidade é a palavra de ordem para a beleza desse inverno. Então, nada de se prender aos modismos, veja quais as principais cores que irão colorir as bocas nessa temporada e adapte-as ao seu estilo.

Por Paula Perdiz

Comente

Últimas