Bruna Di Tullio

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bruna Di Tullio

Bruna, aos vinte anos, já está alcançando o sucesso: ela é a sereia da Skol. Essa campineira pretende trabalhar e investir muito na carreira. Ela já morou no México e no Chile, países em que trabalhou muito. No México, gravou comerciais para a Pepsi e Bayer, além de ter feito editoriais para revistas e as capas de Max e Sputinic. No Chile, fez comercial para uma marca de celular, capa para a revista Baazar.

Aqui no Brasil, além de ter aparecido em muitos comerciais de tv, foi capa da revista Veja de dezembro de 2000 e desenvolve também a carreira de atriz. Já fez curso de interpretação com o Beto Silveira e agora está fazendo com o Wolf Maia.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

O que você mais gosta de comer?

Eu gosto de muita coisa, mas acho que minha comida predileta é o macarrão da minha avó, ela que faz a massa e o molho, típico italiano, muito bom.

Você se preocupa, enquanto está comendo, com quantas calorias está ganhando a cada garfada?

Não. Acho normal e até necessário que as pessoas se preocupem com calorias, mas eu não gosto de viver o tempo todo dependendo disso. Evito comer muito doce e tento não comer muita fritura, mas se tenho vontade eu como sem culpa.

Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação?

Eu como mais ou menos 4 refeições por dia e freqüento academia diariamente. Minha refeição predileta é o café da manhã, sempre como mais do que nas outras refeições. Gosto de cereal, muita fruta e às vezes pão integral. Apesar de minha profissão acabar exigindo que eu tenha uma alimentação regular, é muito difícil ter um cardápio fixo, mas eu sempre tento evitar muita fritura, fico mais nos grelhados, muita salada e academia.

Você tem ou já pensou em ter personal trainer ou nutricionista? Por quê?

Eu tenho um personal trainer, faço aulas com ele 2 vezes por semana. Eu acho maravilhoso, porque é uma pessoa que está constantemente me dando dicas e ajudando a cuidar do meu corpo. No caso da nutricionista, eu já fui e acho um trabalho muito legal, mas com a minha rotina é muito difícil seguir um cardápio e como eu não gosto de fazer as coisas mal feitas, prefiro cuidar dessa parte sozinha. Meu personal me dá várias dicas de alimentação, acabo me baseando muito nelas.

Você já fez algum tipo de dieta? E a recomendaria?

Já fiz MUITOS tipos de dieta, não sei se recomendaria alguma em especial, acredito que uma alimentação balanceada é a melhor dieta que existe.

O que você nem tem na geladeira ou na despensa para não sentir-se tentada?

Tento evitar comprar muito doce, mas principalmente o chocolate, sou chocólatra e vivo comprando chocolate, então tento ficar longe do meu "vício" pelo menos em casa, mas às vezes na hora de fazer o supermercado alguns acabam escapando e vindo pra casa comigo.

Tomar uma cervejinha tranqüila num happy hour com os amigos significa ter que compensar pegando leve na comida e pesado na esteira no dia seguinte? Como você lida com estas pequenas extravagâncias tendo que estar sempre com o corpo em dia como exige sua profissão?

Tento levar minha vida normalmente, tomo minha cervejinha às vezes e como minhas besteirinhas aos domingos, claro que tomo cuidado e me cuido, se abuso da comida por exemplo, tento compensar depois na academia. Mas não gosto de passar fome, regime muito rígido não é pra mim. Na minha profissão o corpo é muito importante, mas eu acho que dá muito bem pra manter a forma sem passar fome.

Você tem alguma lembrança, em relação à comida, da sua infância que guarde com carinho?

Tem muitas comidas da minha infância que eu sinto falta, mas o mais gostoso era um pirulito de chupeta que meu avô sempre comprava pra gente, era super docinho, eu amava.

Tem alguma comida de que não goste e não possa nem sentir o cheiro?

É difícil encontrar alguma coisa que eu não goste, sou super fácil pra comer, as únicas coisas que eu realmente não suporto é misturar muito doce com salgado, pato na laranja, salada salgada com fruta junto, eu realmente não gosto disso.

Como seria um jantar romântico ideal?

Um jantar romântico pra mim? Lugar totalmente escuro, somente iluminado com velas, muitas velas.

Uma música bem leve e com uma pessoa especial. Agora, a comida a ser servida, acho que seria qualquer coisa não muito pesada, comidas bem leves e não de sabores fortes, por exemplo, a comida japonesa.

Veja como é a alimentação da Bruna

Bruna Di Tullio

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas