Bruna Di Túllio

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bruna Di Túllio II

A beleza estonteante de Bruna Di Tulio, que começou sua carreira aos 18 anos, quando trocou o Brasil pelo Chile, garantiu o 6º lugar entre as mulheres mais sexys do mundo na edição de 2005 da lista feita pela revista Vip.

Ela conta que sempre sonhou ser atriz e, quando criança, fazia teatro com os primos e apresentava para os avós. "Também fazia peças no colégio e sempre me inscrevia em curso, mas meu pai ia lá e me tirava", se diverte. Ele não gostava muito da profissão que a filha tinha escolhido e tinha medo de que ela se envolvesse no "mundo" da fama.

Ela passou no vestibular, para o curso de economia em São Paulo e trocou Campinas pela capital. Logo que mudou, se inscreveu num curso de teatro, escondida de todos, mas acabou nem cursando. Isso porque fez umas fotos, como modelo, e poucos meses depois foi morar no Chile, onde ficou durante 4 meses.

"Depois disso, fui para o México passar três meses que viraram oito, e comecei a estudar teatro lá e ensaiar uma peça", conta. O canal mexicano TV Asteca então chamou a moça para a oficina de atores, que duraria dois anos. Então ela teve que decidir: ficar no México e fazer a carreira por lá ou voltar ao país natal? "Decidi voltar, para felicidade da minha família, e fui fazer um curso profissionalizante no Studio Beto Silveira em São Paulo. Depois disso, tudo começou".

Na volta ao Brasil, Bruna ficou famosa como a sereia de um comercial de cerveja. No ano passado, trocou a Globo, onde tinha feito outras cinco novelas e seriados, pela Record e deve logo voltar às telas e aos palcos. Rata de Internet, ela tem mania de dormir sempre muito tarde - fica vendo filmes e lendo. "É um momento só meu, mas sei que atrapalha um pouco", diz. Em entrevista ao Cyber Diet, ela conta ainda da paixão por doces - e de como faz para que ela não pese na balança.

ENTREVISTA AO CYBERDIET

Como as experiências fora do país ajudaram na sua carreira?

Fiz campanhas bem bacanas tanto no Chile quanto no México e foi ótimo! Toda experiência é válida! E estar fora do Brasil, sozinha, batalhando uma carreira, começando a estudar teatro em outro idioma, me fez amadurecer muito e ter a certeza que era isso mesmo que eu queria para minha vida.

Quais os planos profissionais atualmente?

Meus planos sempre envolvem querer trabalhar muito! Estou com saudades do teatro. Há 2 anos que não piso num palco e matarei esta saudade ano que vem. Farei uma peça com o Fernando Ceylão, chamada "Estamos nisso pelo dinheiro", e também tenho o projeto da peça "Antes, Durante e Depois", com texto de René Belmonte e direção de Marcelo Saback, mas que levará mais um tempinho para acontecer, por causa da agenda de todos os envolvidos. Pretendo fazer outra novela na Record em breve. Já sinto saudade dos estúdios.

O que você faz para cuidar da saúde e da beleza no dia-a-dia?

Já fui mais descuidada. Hoje tento não comer frituras até porque não abro mão do doce. Eu amo doce! Faço exercícios, cuido da minha pele com um bom sabonete para o rosto, uso um creme para o contorno dos olhos antes de dormir e hidrato o meu corpo. Sempre fiz muita atividade física, mas era mais relaxada com alimentação. Atualmente vejo que uma boa alimentação reflete não só na pele e no corpo, mas também na disposição para enfrentar o dia!

Então como você costuma se alimentar?

Faço um acompanhamento com uma nutricionista, mas como não tenho muita rotina e, muitas vezes como fora de casa, tento seguir mais ou menos. Evito frituras, coisas muito pesadas, mas o meu docinho, difícil de evitar! Eu acho que tudo que é demais estraga. E na alimentação não pode ser muito radical, porque se um dia que você está um pouco mais estressada, você ataca a geladeira toda! Tem que buscar um equilíbrio sempre.

Que tipo de exercícios você costuma fazer para manter a forma?

Corro e faço pilates três vezes por semana. Também amo dançar! Sempre amei e fiz muitos anos dança, mas a falta de rotina atrapalha um pouco.

Já fez alguma cirurgia plástica?

Nunca fiz, mas se sentisse necessidade, faria. Acho normal quem faz, mas tem que ser de maneira consciente!

Quais cuidados têm com o cabelo? Gosta de mudá-lo bastante?

Hoje cuido mais do cabelo por causa do uso de tintura. Sou loira e pinto de castanho. Eu adoro mudar o visual, mas tem que ser para algum personagem. O ator muda muito o cabelo e, se eu mudar por conta própria, não há cabelo que resista! Deixo o meu desejo de mudança de visual ser uma coisa a mais para me conectar ao universo das minhas personagens.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: modelo diet vip bruna di túlio

Últimas