Bruna Tavares

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bruna Tavares

Insatisfeita com o apelido de "gordinha" que ganhou durante sua participação na sétima edição do reality show Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, Bruna Tavares resolveu radicalizar: fechou a boca, cortou carboidratos e emagreceu quatro quilos em uma semana.

"No programa, me descuidei demais. Acabei descontando a ansiedade na comida e engordei três quilos", admite Bruna.

Para emagrecer, a ex-BBB conta que procurou um nutrólogo e está fazendo uma dieta. "Posso emagrecer até dez quilos em 15 dias. Já perdi quatro. Quero emagrecer com urgência para aproveitar as oportunidades do momento", afirma.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você era modelo antes de entrar no programa. Tinha preocupação com sua alimentação?

Eu sempre tive um cuidado muito grande, pois tenho tendência a engordar. Antes de participar do BBB, seguia a dieta da pirâmide, que encoraja os princípios básicos para seguir uma vida saudável: variedade, equilíbrio e moderação.

E na casa do BBB você conseguiu ter a mesma atitude?

No programa, me descuidei demais. Acabei descontando a ansiedade na comida e engordei três quilos. Ganhei fama de "a gordinha do BBB 7". Mas em pouco tempo vou emagrecer.

No programa, você cozinhava todos os dias. Na sua casa também é assim?

Eu adoro cozinhar. Sei fazer vários pratos gostosos. Em casa, sempre que posso faço algo diferente.

Como você se sentiu quando o Alberto a chamou de "gordinha"?

Eu fiquei arrasada, mas passou. Tenho certeza que ele não falou por maldade. Foi apenas uma brincadeira que eu levei a sério. É incrível o que o emocional faz com a gente. Mesmo quando eu estava magra, eu me achava gorda. Por isso fiquei tão abalada com a declaração.

O que você está fazendo para perder peso?

Quero emagrecer com urgência para aproveitar as oportunidades do momento. Por isso procurei o nutrólogo Fabiano Robert e estou fazendo a dieta dos carboidratos. Posso emagrecer dez quilos em 15 dias. Já perdi quatro.

Os exercícios físicos também estão ajudando a perder peso?

Não. É até importante deixar bem claro para as leitoras. Os exercícios são proibidos nesta dieta emergencial, pois sem carboidratos o corpo acaba buscando força nos músculos, o que resulta em perda muscular.

Mas antes do programa você fazia atividade física?

Eu adoro esporte, mas com a correria e a dieta não estou fazendo. Eu corria diariamente meia hora. Só não gosto de musculação.

Dentro da casa, você conseguiu manter este ritmo?

Não. É inacreditável como eu sentia preguiça lá dentro. Só passei a fazer esteira no final do programa, quando realmente me dei conta que tinha engordado.

Quando saiu do BBB, o que você achou das suas imagens?

Eu realmente tive a certeza que a tevê engordava. Tanto que minha primeira atitude foi procurar um médico. Ainda bem que já perdi quatro quilos.

Você é uma mulher vaidosa?

Um pouco. Procuro estar sempre arrumada e me sentindo bem. Faço hidratação nos cabelos e na pele. Procuro estar com as unhas pintadas. Também não saio de casa sem protetor e retiro toda a maquiagem antes de dormir. Adoro estar com o rosto produzido e com maquiagem.

Pretende fazer cirurgia plástica?

Quero reduzir os meus seios. Além de não achá-los bonitos, estão dando problemas nas minhas costas.

Qual a dica de beleza que você dá para as leitoras do Cyber Diet?

Persistência sempre. Tudo o que queremos e desejamos nós conseguimos.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação diet vip bruna tavares alberto

Últimas