Bumbum de causar inveja

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bumbum de causar inveja

Você já fez de tudo e ainda não conquistou um bumbum poderoso, redondo, durinho e empinado?

Saiba que, nesse caso, o implante de silicone é uma ótima opção. A utilização da prótese vale tanto para corrigir defeitos genéticos quanto para reverter alterações de forma, volume e textura, decorrentes da idade, das variações de peso ou alterações hormonais. "Mas as pessoas jovens, a partir dos 16 anos, que tenham as nádegas pouco desenvolvidas, chatas e sem projeção, também podem se beneficiar com a prótese glútea", diz o cirurgião plástico Raul Gonzalez.

A intervenção dura em média uma hora. No dia seguinte, é possível caminhar, sentar, realizar viagens de carro ou avião e tomar ducha.

"Pode existir dor de média à forte intensidade. No entanto, ela é facilmente amenizada com analgésicos apropriados", afirma o médico.

Para conquistar um bumbum de arrasar, você tem de passar por uma operação que exige internação de dois dias e anestesia peridural. "Além das 48 horas no hospital, é realizado um corte localizado entre as duas nádegas [alguns centímetros acima do cóccix] na posição vertical. O tamanho da cicatriz é mais ou menos seis centímetros e fica escondida quando a pessoa está de pé", explica Gonzalez.

A apresentadora Ana Maria Braga fez a cirurgia e gostou do resultado. "Após um emagrecimento, os meus glúteos ficaram flácidos. Aos 56 anos, resolvi o problema realçando o bumbum com próteses de silicone. Não tive nenhum problema e adorei o resultado. A cicatriz é praticamente invisível. A única coisa que eu não gostei foi do pós-operatório. É desconfortável", conta a apresentadora.

Segundo o médico, o curativo é feito com uma fita de microporo e colocada de um lado a outro das nádegas. "A paciente deve usar uma cinta cobrindo toda a região por duas semanas. Não há contra-indicação. Salvo graves casos, como deficiências musculares na região. O risco é muito pequeno. Mas se comparada a qualquer cirurgia de porte médio, pode ocorrer infecção, extrusão de pontos internos e má cicatrização", afirma Gonzalez.

Depois da cirurgia

Como em qualquer intervenção cirúrgica, você precisa tomar alguns cuidados básicos no pós-operatório:

Primeira semana: Repouso relativo. Não é necessário ficar no leito. Você pode caminhar e sentar, apesar do pequeno desconforto.

Segunda semana: Depois de aproximadamente dez dias, a maior parte dos pacientes consegue voltar ao trabalho, desde que não exija grande esforço físico.

Após 2 meses: As atividades físicas são permitidas apenas depois de 60 dias. Isso vale para qualquer tipo, incluindo esqui, cavalgada e esportes radicais.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: beleza bumbum redondo durinho empinado flácidos

Últimas