Caetano

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Caetano

Foto: Divulgação

Uma semana apenas na primeira edição do Big Brother Brasil - ele foi o primeiro eliminado - foi o suficiente para Caetano Zonaro conquistar popularidade nacional. Aos 41 anos Caetano é todo vaidade e com razão. Louro, 1, 88 m de altura, beleza perfeita e um corpo de causar inveja a muito rapaz de 20 anos.

Ainda vivendo do sucesso do reality show, Caetano apresenta um programa de variedades no canal 21 da Band e a partir desta semana estará nas bancas de todo o país nu, como veio ao mundo, na revista G Magazine.

Apesar de gostar de badalações noturnas, sempre acompanhado do filho Rafael, Caetano não descuida da saúde. Nunca fumou e come muita fruta, principalmente as que planta em sua casa no interior de São Paulo. Para o Cyber Diet, Caetano conta como mantém a forma, a beleza e quais foram os cuidados especiais que teve para o ensaio fotográfico da G Magazine.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você é muito guloso? Que tipo de culinária é a sua predileta?

Não, ao contrario. Às vezes esqueço de comer, principalmente quando estou trabalhando. Gosto de tudo, desde a comida simples até a mais elaborada. Aliás, tem uma coisa que não desce: SARDINHA.

Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?

Moqueca de camarão, pudim de leite condensado, torta de nozes e doces árabes.

Você tem preocupação com as calorias quando se alimenta?

Nem lembro que alimento tem calorias. Ainda bem, porque lembrar de calorias na hora de comer deve ser horrível.

Você cozinha? Quais suas especialidades?

Adoro cozinhar, cuidar de casa, eu curto muito a minha cozinha. Faço um pão caseiro de dar água na boca. Pelos menos é o que falam. Outra especialidade é o merengue de morango.

Você faz algum tratamento estético para manter a forma?

Gosto do básico. Vou a podóloga, faço massagem, cuido dos meus cabelos, uso protetor solar e bronzeador. De vez enquanto uso hidratante, aquele que minha mulher deixa no banheiro e depois escuto ela reclamar que eu não sei usar e acabo com os produtos dela. (Risos)

Qual seu ritual diário de cuidados com a beleza?

Não tenho ritual, faço o normal como escovar os dentes, fazer a barba etc.

Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação?

Faço caminhada e gosto de esportes tipo equitação, natação e tênis. Adoro todos os tipos de frutas. Em minha casa já plantei e estou colhendo há alguns anos abacate, banana, amora, goiaba, ameixa e mamão. Se tivesse mais espaço eu faria um super pomar e uma horta, pois fui criado assim, onde a cenoura eu colhia na horta de minha nona e as frutas no pé.

Você se preparou bastante para o ensaio da G Magazine? Você já fez algum tipo de programa alimentar?

Não tive tempo para me preparar. Se tivesse tempo gostaria muito de ter ido a um spa, para poder relaxar, hidratar a minha pele, aproveitar as massagens e toda aquela rotina de desintoxicação alimentar. Deve ser bárbaro. SPA não é só para obesos. Antes do ensaio, perguntei a minha mulher, o que eu poderia fazer de imediato, para ficar com o corpo em cima. Ela me deu o regime das proteínas, durante duas semanas e até hoje não sei o que é doce, pois perdi a vontade de comer essa guloseima. Agora massas eu como de vez em quando, nos finais de semana. A dieta me fez muito bem.

Nesse período teve auxílio de um personal trainer ou um nutricionista? Por quê? Já teve em outro período?

Não tive nada disso, mas agora estou querendo procurar uma nutricionista. Acho importantíssimo fazer uma reeducação alimentar. Não só para mim, mas para toda a minha família.

Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

Procurar profissionais especializados.

Apesar do pouco tempo que passou na casa do Big Brother Brasil, como foi a experiência para você? Mudou muita coisa? Além da revista G Magazine, quais seus planos para 2003?

Mudou tudo. Estou me dedicando no momento ao meu programa RADAR Z, na BAND - 21.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: big brother caetano radar z g magazine

Últimas