Carla Regina

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Carla Regina

Muitas mulheres enfrentam o problema do efeito sanfona. Esse é o caso da atriz Carla Regina.

Emagreço e engordo sempre. Quando estou acima do peso, malho bastante para perder. Tenho que estar sempre tomando cuidado para não voltar a engordar novamente", conta.

Apesar de não comer alimentos gordurosos, a atriz conta que o cuidado para manter o corpo em forma é grande. "É uma luta diária, apesar de estar com um peso considerado bom".

Atualmente na novela "Essas Mulheres", da Rede Record, Carla também conta que tem prazer em cozinhar. "Eu adoro preparar massas. Até que fica bom".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como você classifica sua alimentação? Consegue manter uma linha saudável?

Consigo fazer minhas refeições nos horários corretos e procuro ter sempre uma alimentação equilibrada. Eu me alimento bem e com comidas leves. Não abro mão de verduras, legumes e proteínas. Como de tudo, com exceção de alimentos gordurosos. Além de não fazer bem, eu me sinto pesada. Também não sou muito chegada em doces. Como só às vezes.

E tem alguma comida preferida?

Eu amo comida japonesa, como quase toda semana. Adoro medalhão com arroz. Também procuro comer sempre, mas sem abusar lógico.

Atualmente você está morando em flat. Você mesma prepara suas refeições ou come em restaurante?

Justamente por morar em flat, não tenho como cozinhar. Eu peço muita comida de restaurante. Mas isso não significa que eu não goste de fazer alguns pratos especiais. Eu adoro preparar massas. Até que fica bom.

Apesar de não gostar de comidas gordurosas, você já teve problema com a balança?

Já sim. Eu enfrento o problema do efeito sanfona. Emagreço e engordo sempre. Quando estou acima do peso, malho bastante para perder. Tenho que estar sempre tomando cuidado para não voltar a engordar novamente. É um luta diária, apesar de estar com um peso considerado bom.

O que você faz para evitar o efeito sanfona?

Além da alimentação equilibrada, eu adoro correr, fazer exercícios aeróbicos e aula de localizada principalmente. Não tenho dia, nem horário específico para malhar, mas sempre que posso estou na academia. Isso me ajuda muito a manter uma boa forma.

Além dos exercícios, quais os cuidados que você tem com o seu corpo?

Sou uma mulher vaidosa. Utilizo cremes e faço tratamentos, como drenagem e massagens. Gosto de me cuidar e de me sentir bem.

Você tem de usar apliques para viver uma cortesã do século XIX. Na vida real, quais são os cuidados com o seu cabelo?

Eles sim me dão trabalho. O mega hair exige muitos cuidados. Tenho que estar sempre penteando, hidratando e cuidando para que eles não fiquem ressecados.

Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética? Qual?

Já fiz sim. Eu coloquei silicone em 2002. Adorei o resultado e faria outras sem problemas. Não tenho medo de cirurgias, só fico atenta em estar sempre informada sobre tudo o que faço.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas