Carol Castro

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Carol Castro

Muitos artistas se preocupam com a imagem no vídeo. Afinal de contas, há lendas de que a televisão engorda.

E com Carol Castro não foi diferente. Quando fez sua primeira novela a atriz se preocupava com o corpo. "As pessoas me viam na rua e sempre diziam: eu achava que você era mais gordinha. Eu me preocupava em estar sempre bem vestida, linda. Hoje isso não ocorre", comenta a atriz.

Cinco quilos mais magra e interpretando uma vilã que tem horror às gordinhas, Carol garante que está vivendo uma fase mais madura da sua vida.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Na novela O Profeta, sua personagem, Ruth, tem horror às gordinhas. Você já teve problemas com a balança?

Apenas na adolescência. Mas não era algo que me incomodava.

Já se olhou no espelho e achou que estava gorda?

Ah já! Mulher sempre se preocupa com isso. Ainda mais na minha profissão. Atualmente estou satisfeita com o meu corpo.

Hoje, você se considera mais bonita do que antes?

Estou numa fase mais madura, então me aceito melhor. Antigamente era bem mais difícil olhar no espelho. Quando estreei na TV, eu era mais encanada. E, para piorar, o vídeo engorda a gente. As pessoas me viam na rua e sempre diziam: "Eu achava que você era mais gordinha". Eu me preocupava em estar sempre bem vestida, sempre linda. Hoje isso não ocorre.

E o que você faz para manter a forma?

Eu tenho uma alimentação balanceada. Quando terminei a novela Bang Bang tive mais tempo para me cuidar. Fiz um tratamento ortomolecular e emagreci cinco quilos. Passei a comer alimentos saudáveis e a cada três horas.

Mas tem algo que você não resiste?

Não, consigo controlar na maioria das vezes. Mas no fim de semana eu libero um pouco.

E exercícios físicos, você faz?

Sempre que tenho tempo, eu procuro fazer atividades aeróbicas e musculação. Além do balé, que eu pratico desde os cinco anos.

Você é vaidosa?

Eu me preocupo sim com a minha beleza, mas nada fora do normal. Tenho preocupações normais com o meu corpo, pele e cabelo. Estou usando tonalizante no cabelo, o que exige cuidados redobrados. Do rosto não posso descuidar, pois minha pele é muito sensível. Só uso sabonetes e cremes bons e apropriados. No corpo passo apenas um hidratante. Para manter os cabelos bem cuidados, eu faço semanalmente diferentes procedimentos: reconstrução à base de colágeno, reposição de aminoácidos, creme de proteína e banho de brilho.

Você faz tratamentos estéticos?

O meu ponto fraco é o quadril. Sempre acho que estou com culotes. Então eu faço dois tratamentos: manthus no culote e abdômen (ultra-som subcutâneo que queima gordura localizada) e Vibropressoterapia (tipo de drenagem linfática para evitar retenção de líquido).

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação vaidade diet vip carol castro

Últimas