Carolinni Honório

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Carolinni Honório

Com apenas 20 anos, 1,70m de altura e 62 kg, a bela estudante de Direito Carolinni Honório é cuidadosa com o corpo, mas está longe de ser obcecada pela perfeição.

Segunda colocada no reality show "Big Brother Brasil 7", da Rede Globo, Carol, como ficou nacionalmente conhecida, controla a alimentação de segunda a sexta-feira e freqüenta uma clínica de estética, mas, aos finais de semana, deixa-se levar pela gula.

"Tenho dois dias para me deliciar com tudo que eu gosto, mas, durante a semana, procuro me alimentar de maneira saudável e dançar bastante", garante.

Cuidados como esse garantem a ela um belo corpo. Não é à toa que neste mês Carolinni estampa a capa de uma famosa revista masculina.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você fez alguma preparação especial no seu corpo para posar nua?

Não deu tempo. Eu assinei contrato na quinta-feira e as fotos foram feitas no sábado. Eu até queria emagrecer um pouquinho, mas não foi possível. Do jeito que saí da casa eu tirei as fotos.

Você engordou durante o programa?

Eu pensei que tivesse engordado, mas emagreci um quilo. Quando os meus familiares me viram até comentaram. A televisão engorda e às vezes a gente incha por conta da bebida ou da menstruação.

Como é sua alimentação diária?

Eu sempre me alimentei de forma saudável, mas não gosto muito de comer apenas salada. Prefiro arroz, feijão, alimentos que realmente sustentam. O que me ajuda também é que não tenho o costume de jantar. Só tomo o café da tarde e depois não como mais nada.

Na casa você conseguiu manter esta mesma alimentação?

Não. Lá era tudo dividido. A gente comia apenas o que era comprado. Não tinha horário para nada. As refeições eram feitas de acordo com a fome. Senti muita falta de algumas coisas, como churrasco, lanches, pizzas...

Então agora você está aproveitando para comer aqui fora?

Nossa! Nem me fale. Já comi tudo o que estava com vontade. O problema é que com a correria dos eventos não estou tendo muito tempo. Muitas vezes passo o dia sem colocar nada na boca e à noite como aquele pratão. Sei que é errado, mas realmente não tem jeito. Quando tudo isso acabar, vou passar a comer como antes.

Qual seu prato preferido?

Feijoada. Eu amo. Quando fiquei na casa, senti falta. Nada gulosa, né? [risos]

Você tem algum hábito alimentar?

Eu bebo muita água. Pelo menos três litros por dia. Acho fundamental tanto para beleza, quanto para a saúde.

No programa, era raro você fazer alguma coisa na cozinha. Sabe cozinhar?

Não sei cozinhar para muitas pessoas. Sou filha única e quando faço alguma coisa em casa é apenas para três. Ficava com medo de errar e todo mundo ficar falando mal. Por isso ficava bem longe. Mas eu sei me virar.

E exercícios físicos, você faz?

Agora estou sem tempo para praticar qualquer tipo de atividade física. Antes do programa, ia para academia apenas para dançar. Eu amo! Na casa, ficava com preguiça de fazer musculação ou esteira. Mas quando tinha festa, eu amava. Dançar foi a maneira que encontrei para perder calorias.

Você é muito vaidosa?

Demais. Acredito que a mulher deve estar sempre maquiada. Eu não saio de casa sem base, pó, batom e rímel. As pessoas ficam mais bonitas produzidas. Também gosto de estar com os cabelos sempre arrumados. Passo hidratante no corpo todo e faço as unhas toda semana.

E tratamentos estéticos?

Eu não fazia, mas desde que saí da casa estou fazendo drenagem linfática. Como estou sem tempo de malhar, a massagem foi a alternativa que encontrei para me sentir melhor.

Você pretende fazer cirurgia plástica?

Todos comentam que meus seios são desproporcionais ao meu corpo. Mas isso é algo que não me incomoda. E até para desmentir alguns boatos: não vou colocar silicone. Eu amo o jeito que sou e não pretendo mexer em nada tão cedo.

Qual a dica que você dá para a leitora do Cyber Diet?

Comer várias vezes ao dia em pouca quantidade. Isso ajuda a manter sempre o mesmo peso.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas