Carollini Honório

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Carollini Honório

A ex-BBB Carollini Honório é um exemplo de mulher brasileira. Além da ótima forma, a musa esbanja simpatia, sinceridade e mostra que não é só mais um corpo em evidência.

Seus 60 kilos bem distribuídos em 1,70 m de altura podem ser conferidos na edição especial de dezembro da revista VIP. A morena já havia feito três ensaios sensuais, mas este traz um diferencial: seios turbinados.

A morena diz que não se priva dos prazeres da mesa, mas procura ser moderada. "Acho que temos que comer o que gostamos. Senão, do que adianta fazer exercícios?"

ENTREVISTA AO CYBER DIET O que você faz para equilibrar sua alimentação diária?

Eu uso a lei da compensação. Se um dia como demais, evito coisas mais gordurosas no dia seguinte. Não me privo de nada. Como o que gosto moderadamente.

Você mudou sua alimentação depois que saiu da casa do BBB?

Não. Depois que sai da casa, voltei a seguir a mesma rotina de antes. Como de três em três horas e em poucas quantidades.

Quando você faz dieta, há algum alimento que você não corta do cardápio?

Sou louca por pão. Não deixo de comer por nada.

Você segue alguma dieta em especial?

Não sou adepta de dietas drásticas. Gosto de comer de tudo e compenso com os exercícios físicos. Durante a semana, evito refrigerantes, mesmo porque é algo que não me faz falta. Nos finais de semana, como o que quero, mas tento evitar comidas gordurosas.

É difícil evitar comer alguns alimentos que são inimigos da boa forma. Existe algum que você tenta maneirar no consumo?

Tento maneirar no chocolate, mas acredito que um pouquinho por dia não traz problemas. O que não pode é exagerar. Permito-me comer o que gosto. Não sou escrava das dietas. Os alimentos também fazem parte da nossa felicidade.

Costuma fazer exercícios físicos?

Na época do colégio praticava handebol. Depois que entrei na faculdade, fazia apenas musculação. Quando sai do BBB, minha rotina ficou um pouco confusa, então não dava tempo de malhar regularmente. Não dispenso o tratamento estético que tenho feito.

Depois que saiu do BBB, você colocou prótese nos seios. Fez alguma outra plástica?

Não. A única plástica que fiz foi o implante nos seios.

Gostou do resultado?

Adorei. Visualmente o silicone deixou meu corpo mais proporcional. Sou a típica brasileira, com cintura fina, quadris largos e seios pequenos. O fato dos meus seios não serem grandes nunca havia me abalado, mas agora me sinto muito mais feliz, pois minha auto-estima se elevou ainda mais depois disso.

Você já fez diversos ensaios sensuais depois que saiu da casa. Fez alguma dieta ou exercício específico para se preparar para as sessões de fotos?

Os primeiros ensaios que fiz foram para a Playboy e para a VIP, logo que sai da casa. Era muita correria e não deu tempo de eu modificar nada. Na segunda vez que posei para a VIP, estava mais preparada e pude regular mais a alimentação.

Você vai desfilar no carnaval por qual escola?

Salgueiro. Sempre fui salgueirense e adorei quando a primeira-dama Regina Duran me chamou para ser musa. Sairei como destaque de chão, fantasiada de funkeira.

Para o desfile no Salgueiro, como vai preparar seu corpo?

Desde junho de 2007, quando consegui retomar minha rotina depois do BBB, faço um tratamento com a esteticista Ilma Santos. Trata-se de uma massagem manual desenvolvida por ela, que ajuda a esculpir o corpo. Esse tratamento é baseado na medicina chinesa e por isso não cuida apenas da parte física, mas mental também. Mesmo depois do desfile, pretendo continuar, pois me ajudou muito a perder medidas, principalmente no quadril. Também contratei um serviço de nutricionista e personal trainer que vem à minha casa. Eles me orientam sobre minha alimentação e exercícios. Pratico mais a parte aeróbica, o que me ajuda a ganhar fôlego. Isso será essencial para sambar no Carnaval.

A revista VIP fechou o ano com uma edição especial de ex-BBBs. Como você se sentiu sendo escolhida como estampa da capa?

Fiquei muito feliz! Agradeço todos da Abril, que sempre foram muito carinhosos comigo, principalmente à Cuca, responsável pelo ensaio. Além disso, me sinto lisonjeada, pois posei duas vezes para a VIP no mesmo ano. Isso é raro acontecer. Gosto da revista porque acho mais interessante fotos sensuais do que as que mostram nu total. Fora que nesta última edição eu estava me sentindo muito melhor comigo mesma por causa da prótese, além de estar mais madura.

E tratamentos estéticos? Faz algum?

Não faço nenhum. Ainda não comecei a me preocupar com isso. Apenas tenho cuidados do dia-a-dia. Passo sempre hidratante e uso filtro solar, apesar de adorar sol. Meus cabelos já são lisos então não faço muita escova. Faço depilação oriental em algumas partes do corpo e adoro o método.

Quais os outros cuidados que você tem com a beleza?

Procuro sempre beber muita água. Como trabalho com a aparência, acabo usando muita maquiagem. Por isso procuro usar produtos de marcas boas.

Qual parte do seu corpo você mais gosta?

Eu gosto muito da cor da minha pele e dos meus cabelos. Sou morena naturalmente e parece que estou sempre bronzeada.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas