Celulite, bye bye!

Aprenda a fazer uma automassagem e amenize os furinhos da celulite

Celulite bye bye  Aprenda a fazer uma automassagem

Não existe mulher no mundo que não sonhe com um creminho ou técnica mirabolantes que acabem definitivamente com a celulite. Infelizmente, por mais que o mercado de beleza invista em tecnologias cada vez mais avançadas com cuidados para o corpo, esse milagre ainda não foi inventado. Agora, se você não está procurando formas de amenizar o problema e deixar os furinhos que insistem em aparecer no seu bumbum menos aparente, a automassagem pode ser uma grande aliada na batalha contra a celulite.

Antes de mais nada é importante recordar que a automassagem deve ser usada como um recurso coadjuvante, pois mesmo o método sendo bastante eficiente, a técnica não é a solução de todos os seus problemas. Lembre-se que a celulite é uma inflamação na célula de gordura, mas que não está associada diretamente ao excesso de peso. Ou será que você nunca viu uma daquelas modelos super magras com celulite pelo corpo? Então, se você quer atingir resultados positivos é preciso conciliar a técnica com alguma atividade física e, claro, investir uma alimentação balanceada.

Para as pessoas que já possuem um estilo de vida saudável e, mesmo deixando os alimentos gordurosos ou ricos em açucares e sódio longe do prato, ainda não conseguiram se livrar dos terríveis furinhos da celulite, a automassagem é tiro e queda e, já nas primeiras semanas de massagem, reduz significantemente o efeito ‘casca de laranja’ das coxas e bumbum.

Quer mandar a celulite para bem longe? Veja abaixo o passo a passo de como fazer a automassagem em casa e fique com pernas e bumbum de fazer inveja em qualquer mulher.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo celulite

Últimas