Christine Fernandes

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Christine Fernandes

Quem vê o corpo escultural de Christine Fernandes não imagina que a atriz engordou 22 kg na gravidez de seu filho e os sacrifícios que ela faz para manter tudo no lugar

Como a maioria das mortais, Christine, às vezes também abusa. "Eu me entrego ao doce, mas sem exagero, e compenso malhando", conta.

Com 53 quilos distribuídos em 1,70 metro, a atriz acredita que sua beleza está na felicidade. "Quando o Pedro nasceu acho que fiquei mais bonita", diz a atriz em entrevista ao Cyber Diet.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você engordou 22 kg na gravidez. Comia muito?

Como nunca tive problema com peso, relaxei e decidi curtir aquela fase. Acabei exagerando. Nos

primeiros meses, fiquei viciada em beijinho. No final, eu me atracava com um pote inteiro de sorvete.

Qual foi a sua atitude para eliminar peso?

O jeito foi correr atrás do prejuízo. Tentar deixar de lado os doces, diminuir na alimentação e fazer exercícios.

Como é sua alimentação diária?

Eu faço as refeições em horários alternativos. Como não sinto muita fome quando acordo, forro o estômago com um suco de laranja. O café da manhã só acontece ao meio-dia. Tem que ter torradas, queijo-de-minas, peito de peru e iogurte. No almoço, no meio da tarde, eu costumo comer proteína, uma porção de carboidrato e salada. Como janto por volta das 9h da noite, opto por uma boa salada.

Tem algum prato ou doce especial que faz com que você esqueça as calorias?

Eu sou chocólatra assumida, é difícil terminar o dia sem comer pelo menos um bombom. O escritor irlandês Oscar Wilde dizia que a melhor maneira de resistir a uma tentação é se entregar a ela. Eu me entrego ao doce, mas sem exagero, e ainda compenso malhando.

Os exercícios físicos também contribuíram para você emagrecer. Você se exercita quantos dias por semana?

Quando o bebê completou cinco meses, comecei a nadar. Depois de um tempo, conheci o pilates. Hoje, meu corpo está mais forte e definido, sem precisar puxar ferro. Procuro fazer as aulas pelo menos três vezes por semana.

O seu trabalho, querendo ou não, exige que você esteja sempre bem produzida. Você é muito vaidosa?

Não gosto muito de ficar me embelezando. Mas depois que o Pedro nasceu, eu me sinto mais bonita. Os meus cuidados são simples. Eu sempre lavo o rosto com um gel de limpeza para o meu tipo de pele e passo um tônico preparado em farmácia de manipulação. À noite, só vou para a cama depois de usar um creme à base de retinol com ativos que clareiam, combatem a acne e enrijecem a pele. Todos os dias, eu aplico um creme formulado com colágeno, na área dos olhos. Também sou viciada em água termal, que hidrata a pele sem pesar. E não vivo sem filtro solar. Uso até quando estou dentro de casa.

Para interpretar Simone, você mudou o visual. Gostou da mudança?

Eu cortei o cabelo logo depois do nascimento do meu filho. Esse corte é muito prático. É só lavar e pronto! Para interpretar Simone, eu mudei apenas a cor do cabelo. Mantive a raiz na cor natural, que é loiro-médio, e coloquei uma tinta loiro-claríssima para fazer balaiages.

E tratamentos estéticos?

Há cinco meses, eu faço carboxiterapia. Está fazendo muito bem para o meu corpo.

Você é considerada por muitos uma mulher sensual. Qual é o seu segredo da sensualidade?

Não sei, sinceramente... essa é uma pergunta muito difícil. Mas acho que felicidade.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas