Cílios de boneca

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Como colocar e retirar cílios postiços da maneira correta

Cílios de boneca  Como colocar e retirar cílios po

Para quem sempre sonhou em ter olhos de bonecas, com cílios cheios e compridos, talvez seja a hora de apostar nos cílios postiços. Encontrados em vários estilos e tamanhos, eles modificam completamente o olhar, dando um ar muito mais sensual. E, não pense que os cílios só devem ser usados nas maquiagens noite, o acessório também fica ótimo nas makes para o dia a dia, além de ser um daqueles truques simples que fazem toda a diferença na produção.

Apesar de ser um acessório bem simples, os cílios postiços dão um efeito arrebatador na maquiagem. No entanto, é preciso saber colocá-los da maneira correta para que o efeito seja o mais natural possível. Se você se sentiu um pouco insegura para colar os cílios pela primeira vez, não fique pensando que a aplicação é complicada ou requer técnicas mirabolantes. O primeiro passo é prestar atenção em alguns detalhes na hora da compra. Por isso, não vá para a loja sem saber ao certo o efeito que quer dar aos seus cílios. Isso vai evitar que você haja por impulso e acabe trazendo modelos muito extravagantes ou que não combinem com você.

No começo a dica é utilizar os mais básicos, de preferência que tenham a mesma tonalidade dos seus e não sejam tão cheios, só para dar mais volume e você sentir como é o efeito do acessório nos olhos. É importante ressaltar que para colocar os cílios você vai precisar também de cola específica e uma pinça.

Com todos os apetrechos em mãos, siga as instruções para colocar os seus cílios postiços:

Como aplicar - com as pálpebras limpas e secas, remova cuidadosamente os cílios postiços da embalagem, com uma pinça. Meça-os ao longo de sua pálpebra e corte o excesso, se necessário. Coloque uma linha fina de cola ao longo da base dos cílios e aguarde aproximadamente 30 segundos, ou até que a cola esteja úmida. Pegue o produto pelo centro, com uma pinça, e pressione-o o mais próximo possível da pele acima dos cílios naturais. Certifique-se de que as extremidades estejam firmemente coladas.

Como retirar - puxe delicadamente a partir do interior da pálpebra. Não puxe os pelos individualmente. Retire o excesso de cola dos cílios postiços com uma pinça e guarde-os novamente na embalagem. Use seu removedor de maquiagem para limpar a pálpebra, para retirar possíveis resíduos de cola. Retire sempre os cílios postiços antes de dormir.

Curtiu a dica, mas ainda ficou com dúvida? Vasculhando os tutoriais de beleza do You Tube, nós selecionamos um vídeo que ensina passo a passo de como colocar o acessório. Em menos de cinco minutos você vai conquistar o olhar que sempre sonhou ter.

Por Paula Perdiz

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas