Cissa Guimarães

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Cissa Guimarães

Desde que estreou na novela "América", da Rede Globo, como a advogada Nina, Cissa Guimarães, 48 anos, tem causado comentários

Com o corpo em forma e uma beleza invejável, a atriz levantou suspeitas de que teria feito cirurgia. "Não tenho nada contra plásticas, mas ainda não foi dessa vez", afirma a atriz.

Cissa Guimarães - assim conhecida desde criança - acredita que a beleza vem da felicidade. "Beleza não é tudo, o mais importante para mim é estar feliz, zelo pelo meu bem-estar".

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você fez plástica para interpretar a personagem Nina, de "América"?

Não fiz plástica. Não tenho nada contra, acho que o importante é você se sentir bem. Na hora que alguma parte do meu corpo estiver me incomodando, aí sim pensarei no assunto. Mas, para fazer América, achei que seria bacana estar um pouco mais magra, porque a personagem pedia uma certa sensualidade. Então passei a me exercitar mais.

Como é sua rotina de exercícios?

Costumo malhar cinco vezes por semana, mas como estou gravando muito, tento praticar algum exercício pelo menos três dias. Corro, faço alongamento, ginástica localizada e musculação.

Você é muito vaidosa?

É claro que é bom estar bonita, com o corpo em forma, até porque a imagem é um dos meus instrumentos de trabalho. Mas isso não é tudo, o mais importante para mim é estar feliz, zelo pelo meu bem-estar. Não sou escrava da beleza.

E como a alimentação ajuda a manter-se bela?

Sempre tive uma alimentação saudável. Sigo uma dieta à base de saladas e grelhados durante a semana, mas nada radical. Não me sinto culpada quando como um sanduíche com os meus filhos no final de semana. Adoro batata frita! Só não gosto de doces, por isso não bebo refrigerante e nem me derreto por uma torta de chocolate.

Você mantém essa dieta mesmo com seu trabalho na televisão?

É mais complicado porque não tenho um horário definido de trabalho, dependo do roteiro de gravação. No entanto, sempre opto por pratos leves. Se um dia tenho de recorrer a uma massa, como sem culpa. Estar de bem com a vida é o melhor remédio para manter a forma.

Tem medo de envelhecer?

Não, de forma alguma. Adoro ver que os anos me trouxeram sabedoria e que continuo com o pique de uma mulher de vinte anos.

Acha que o sexo também melhora com a idade?

Depende de cada pessoa. Acho que o sexo está diretamente ligado à sabedoria, com o passar dos anos você se conhece mais e sabe do que gosta, o que te faz bem. Agora, é preciso ter esta visão, saber usar a experiência que o tempo traz a seu favor.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação cissa guimarães américa

Últimas