Como aproveitar os looks de verão no inverno?

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Como aproveitar os looks de verão no inverno

Vestido coral: você pode usar com trench coat areia, uma bota marrom e uma meia-calça transparente em tom de arroz e bolsa marrom, que pode ser de um tom mais claro do que a bota.

As temperaturas caíram e você já tirou do seu campo de visão todas as roupas que comprou para usar no verão? Calma, não precisa ser tão radical. Certas peças que você usou sob o sol forte podem ser combinadas com outras que estão na moda atualmente, formando looks bem legais.

Mas é preciso ter bom senso na hora de fazer as combinações. Segundo a personal stylist Bia Kawasaki as calças com tecidos muito fluidos, como cetim e crepe, são bem específicos para o verão. "Então evite usar no inverno calças de tecidos muito molengos", orienta. Já os blazers de inverno, apesar de serem mais encorpados, podem ser usados nos dias quentes.

Quanto às cores, a gente sabe que as quentes geralmente são específicas do verão e as mais fechadas são usadas no inverno. Mas neste ano houve mudanças. "Este inverno em particular foi uma exceção, teve verde, pink, branco... A moda prega suas peças, ao que sempre foi regra deixou de ser", comenta a personal stylist.

O Maisequilíbrio selecionou três peças de verão e pediu para Bia Kawasaki nos ajudar a montar três looks bem legais de inverno. Veja como ficou:

Como aproveitar os looks de verão no inverno

Saia de pano - use com body de manga longa preto, ankle boot preta, blazer vinho e uma bolsa.

Como aproveitar os looks de verão no inverno

Regata de poá - a mistura de cores neutras (preto e branco) pode tranquilamente ser usada no inverno. Então, como essa blusa é de poá, pode ser sim usada nos dias mais frios. A dica é combiná-la com casacos de inverno. Pode ser colorido. Coloque com blazer amarelo, calça jegging, sapato preto e complete o look com uma bolsa transversal.

Por Juliana Falcão (MBPress)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas