Conheça outras aplicações das pedras quentes

Conheça outras aplicações das pedras quentes

Melhora as funções orgânicas

A aplicação das pedras permite que se realize massagem profunda sem as dores da massagem convencional. O calor aplicado também vai atuar em profundidade, possibilitando atingir benefícios inalcançáveis pela termoterapia convencional. O poder das pedras sobre os receptores dos sentidos faz com que se forme uma mensagem intercelular conectando o corpo e a mente que, reenergizada, passa a ter maior influência no comando da saúde geral do organismo.

Harmoniza corpo, mente e espírito

O contato com as pedras ajuda o cliente a reconectar-se com suas raízes, com a energia da Terra, trazendo equilíbrio à sua vida diária, usando a energia eletromagnética que existe em todas as coisas. A Termoterapia induz à liberação de emoções bloqueadas e a técnica de massagem utilizada facilita ao máximo essa liberação. A terapia das pedras quentes ultrapassa a experiência física de massagem típica e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saúde e bem-estar, criando uma linha positiva para a cadeia "Corpo-Mente-Espírito".

Equilibra o sistema nervoso

A sinergia da massagem com pedras quentes e a termoterapia não se limitam a deslizamento sobre os músculos. As manobras executadas com pedras quentes permitem alcançar as terminações nervosas superficiais que comunicam ao sistema nervoso a energia positiva que equilibra a perfeita união do corpo e mente. O relaxamento obtido atingirá níveis nunca antes experimentados.

Fonte

Ala Szerman

Comente

Últimas