Cores para todos os sonhos!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Cores para todos os sonhos

Em toda data especial é a mesma preocupação. Que roupa usar? A escolha pelo modelo, cor, combinação e acessório faz com que a mulher fique horas na frente do espelho. E no Reveillon não poderia ser diferente.

Nesta época, as pessoas se preocupam em combinar as tendências da moda com as expectativas para o próximo ano. "Decidir quais são os projetos e desejos para o Ano Novo é fundamental antes de escolher, por exemplo, a cor da roupa que vai usar", afirma Elaine Furlan, especialista em Feng Shui e Cromoterapia.

Segundo Elaine, a cor da roupa deve ser escolhida de acordo com os anseios. "As cores são capazes de atrair as energias que irão garantir a realização destes projetos", diz.

A psicóloga Rita de Cássia Lavalle afirma que o importante é acreditar que a cor influencia. "O mesmo acontece, por exemplo, com água e açúcar. Se a pessoa acredita que tomando, o nervosismo passa, ele acaba passando mesmo", explica a psicóloga.

As cores!

Para quem quer encontrar novos amores, Elaine indica que as pessoas comecem o ano usando a cor rosa. "Ela atrai pessoas sinceras que procuram um relacionamento longo e estável", afirma a especialista.

O vermelho é o mais indicado para paixões arrebatadoras. "A pessoa só não pode reclamar depois, pois esses relacionamentos são ardentes, porém passageiros", alerta.

Já para quem quer começar 2006 em alto astral, Elaine indica a cor verde. "Ela traz equilíbrio, sensibilidade, harmonia e promove uma conexão mais profunda com a força da natureza, trazendo saúde e vitalidade física", explica.

O laranja é o mais indicado para quem está passando por uma fase desanimada. "O laranja contagia as pessoas com a vibração quente e estimulante", diz a especialista.

Segundo Elaine, para as pessoas que querem começar o ano zen, o lilás traz a suavidade e a sutileza da espiritualidade. "Para conquistar prosperidade, um novo emprego e o equilíbrio financeiro, o amarelo é o que a pessoa precisa. Ele encoraja e atrai novas realizações", garante Elaine.

Há dez anos que a advogada Michele Juvenal passa a virada do ano com roupa amarela. "Se a cor influencia ou não, eu não sei. Mas não deixo de passar pelo menos com uma peça na cor amarela", conta a advogada.

O azul é para quem quer recarregar as baterias e relaxar: "Esta tonalidade faz com que a pessoa comece o ano mais confiante e tranqüilo. A cor inspira maturidade e facilita a meditação". Para quem é cheio de mistérios e quer deixar seu lado místico aflorar, a cor indicada é roxo. "Começar o ano com esta cor mexe com a fantasia de quem estiver por perto", diz.

Já para a pessoa que quer surpreender com o novo bronzeado, destaque-se com o branco. "É a cor da pureza e simplicidade, mas em um corpo bronzeado fica muito sensual, além de estimular os sentidos", afirma Elaine.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas