Corte de cabelo à máquina para mulheres

Confira o vídeo de Claudio Germano, especialista na técnica que desfia o cabelo sem precisar de tesoura!
Corte de cabelo à máquina para mulheres

Foto: Divulgação / Claudio Germano

Corte com máquina é só para homens, certo? Errado! Engana-se quem pensa que um corte criativo e bonito só se consegue com a tesoura. Para provar a todos que a máquina de cortar cabelo pode ser um diferencial, surgiu na França a técnica de visagismo com máquina para mulheres.

O visagismo tem como conceito a arte de criar uma imagem pessoal através das qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e utilizando os princípios da linguagem visual (harmonia e estética). Quando aliado à máquina, forma cortes hipermodernos e desfiados incríveis.

O resultado do método é imediato e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. “O corte à máquina proporciona um desfiado natural sem o efeito arrepiado causado pela navalha. Além de ser mais rápido do que o corte com a tesoura.”, explica o hair stylist Claudio Germano, que adaptou a técnica aos cabelos das mulheres brasileiras.

Corte de cabelo à máquina para mulheres

Foto: Divulgação / Claudio Germano

O especialista que produziu campanhas publicitárias e editoriais de revistas como Vogue Noivas, Claudia e L´Officiel entre outras, diz que a beleza está intimamente ligada à harmonia e que o corte de cabelo está muito além da estética. “O segredo é buscar a beleza no ponto forte e potencial de cada um, independentemente de tendências”, completa o profissional.

Ficou interessada neste tipo de visagismo? Confira o vídeo da técnica e aposte já nesta hot trend!

Por Thamirys Teixeira


Comente

Aproveite o Dia dos Namorados para cozinhar receita deliciosas com o seu/sua crush!

Receitas para o dia dos namorados

Últimas

Copyright © 2020 e-Mídia