Curvas na medida certa

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Curvas na medida certa

Tudo bem que o inverno está quase aí e é hora de cobrir o corpo. Mas, não é por isso que você vai se descuidar do seu, certo? As clínicas de estética não param de lançar tratamentos e técnicas para combater as estrias, celulite, flacidez e estresse. Pode não parecer, mas um pouco de argila, um pedaço de plástico e uma manta térmica são ótimos aliados para reduzir depressa a barriguinha e a celulite. Pelo menos é o que promete a técnica do body wrap, ou corpo enrolado.

A aplicação começa com uma esfoliação no abdome e nas coxas. Depois, coloca-se na região uma máscara de argila marinha enriquecida com proteína e colágeno, extrato de hera, extrato glicólico de centella asiática e sai que tem por objetivo drenar e desintoxicar o corpo. Na seqüência, bandagens de gesso são dissolvidas em um sal de talassoterapia e com elas se engessa as áreas problemáticas , explica a esteticista Leila Caltabiano.

A advogada Anna Valeria Silva aderiu à técnica e gostou do resultado. Eu me senti muito mais leve e com a pele mais limpa. Com relação às medidas, eu só senti diferença na hora, depois de um dia eu já achei que minhas gordurinhas estavam ali novamente , conta Anna Valeria. Segundo a esteticista Leila Caltabiano, o efeito realmente acaba depois de um ou dois dias. É um tratamento ideal para ser utilizado em véspera de festas ou datas especiais. Em média a pessoa gasta R$ 95,00 por sessão , diz. O body wrap é desintoxicante, limpa os poros, é calmante e dá um bem estar incrível O processo dura cerca de 15 minutos, mas a massa permanece no corpo por três horas. É possível praticar atividades normalmente, porque a área é protegida com filme plástico , afirma a especialista.

Apesar de poder praticar atividades, o fato da argila estar no corpo incomoda um pouco sim. E se não tomar cuidado ela pode escorregar no corpo , diz a advogada Anna Valeria Silva.

O procedimento faz com que as células percam água, reduzindo medidas quase instantaneamente. Os resultados são percebidos após a retirada do gesso. A pessoa chega a perder de cinco a seis centímetros na barriga e nas pernas , explica Leila.

Estresse

Além de combater a celulite e reduzir medidas, o body wrap elimina as toxinas, aliviando os sintomas de insônia, TPM e cólicas menstruais, entre outros males.

O body wrap é desintoxicante, limpa os poros, é calmante e dá um bem estar incrível. A pessoa sai descansada e com uma sensação de leveza. Para terminar o tratamento, eu faço uma massagem pelo corpo com aromas , diz Leila Caltabiano.    

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas