Cynthia Benini

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Cynthia Benini

A paulista Cynthia de Moraes Benini, 29 anos, começou a carreira de modelo aos 15 anos. Fez vários comerciais de TV (Pomarola, Higiapele, American Express), participou de novelas globais ("Laços de Família" e "Malhação"), além de apresentar programas na MTV, SportTV e Futura. Acredita que um dos momentos bons de sua vida foi justamente o convite para participar do Reality Show do SBT.

Com 1,73m, 57kg e uma barriguinha de tábua, ela já trabalhou como modelo na China, Japão, Turquia, Alemanha, Portugal, Itália, Nova York e foi, recentemente, fazer um piloto de um programa para internet sobre esportes radicais, turismo e entretenimento na Nova Zelândia. Atualmente, ela pratica Ioga e curte comida vegetariana.

Para agüentar o pique das entrevistas e atividades que o programa proporcionou ela se alimenta bem, mas com moderação para manter o corpinho: pela manhã frutas com granola e mel, saladinha no almoço, sopa ou sanduíche natural no jantar e barrinhas de cereal para matar a fominha entre as refeições. Antes de dormir para chamar o soninho: um copo de leite quente com mel.

Ela conta que durante os 57 dias que ficou na casa engordou apenas 1,5kg e ajudou a preparar muitas refeições. Fala do prato mais gostoso e diz que quer saber até hoje porque a produção nunca mandava espinafre!

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como é a sua alimentação no dia-a-dia?

A minha alimentação é bem balanceada. Não como carne e prefiro legumes e frutas. Nunca bebo com a comida e procuro me alimentar nas horas certas. Faço 5 refeições por dia, em menos quantidade mas com mais qualidade.

Você faz exercícios ou pratica algum esporte para manter a forma?

Sim, pratico Ioga, natação e adoro artes marciais. Nos finais de semana gosto de andar de patins e bicicleta.

Já teve ou pensou em ter acompanhamento de personal trainer ou nutricionista?

Sim, agora mesmo que comecei a freqüentar academia (Bio Ritmo), vou ter um personal trainer e nutricionista.

O que você mais gosta entrada, prato principal ou sobremesa? Dê um exemplo.

De verdade, gosto dos três..... hahahaha (risos) Mas a entrada é a mais especial. Por exemplo, uma saladinha com kiwi, tomate e mussarela de búfala.

Qual a comida mais gostosa que você comeu lá na casa? E qual a pior?

A mais gostosa foi shitake com brócolis e couve flor no shoyo. A pior, não comi, mas seria o excesso de gordura nos frangos fritos.

Você chegou a ajudar a preparar as refeições? Qual era a sua especialidade?

Muito. Cozinhei muito lá. A minha especialidade é legumes cozidinhos sem gordura com temperos indianos acompanhados de arroz integral.

Quem na sua opinião era o mestre cuca lá? Havia muita preocupação em comer coisas saudáveis, já que todos os participantes se valem de sua boa imagem para fazer sucesso?

Não tinha mestre cuca. Todos contribuíram muito, mesmo quem não cozinhava nada ajudava na preparação do suco e das saladinhas. Todos se preocupavam com a saúde e com o bem estar. Cada um tinha sua mania e preferência (até com suplementos), mas todos se entendiam.

Do que você mais sentiu falta enquanto estava lá?

De espinafre. Não sei porque, mas não mandavam.

Você deixa de comer alguma coisa para ficar sempre magrinha?

Não. Como de tudo, mas em pequenas quantidades, esse é o meu segredo. Parar de comer antes de se sentir estufada, é outro segredo.

O que você pretende fazer daqui para frente?

Nesse momento estou aberta para avaliar todos os projetos que estão sendo apresentados a mim. Quero trabalhar muito e estou feliz com as possibilidades. Além disso, meu site www.cynthiabenini.com.br está para entrar no ar, o que possibilitará um contato mais direto e interativo com o meu público.

E quais as suas expectativas com relação ao André? Você acha que o romance pode continuar rolando aqui fora?

As minhas expectativas em relação ao André são as melhores possíveis. Acho que vamos continuar um romance aqui fora sim, que bom será não? (risos)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas