Dani Bananinha

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Dani Bananinha

Ela é assistente de palco de Luciano Huck, mas conquistou espaço na mídia pela beleza e pelo corpo perfeito. Dani Bananinha praticou por 17 anos vários tipos de esportes. Hoje garante a boa forma com musculação diária: "se ficar uma semana sem malhar chego a emagrecer até 3 kg!" Em entrevista ao Cyber Diet, Dani confessa que adora batata frita e chocolate. Para fugir da tentação ela fez um acordo consigo mesma: "somente nos finais de semana!"

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como é sua rotina de treinos?

Eu malho com personal. Faço só musculação porque tenho muita tendência a eliminar peso. Por isso evito exercícios aeróbicos. Corro na praia muito raramente.

Você emagrece com muita facilidade?

É genético. Meu metabolismo é muito acelerado. Se fico uma semana apenas sem ir treinar chego a eliminar até três quilos.

Faz algum esporte?

Fiz muito esporte por 17 anos da minha vida. Natação, atletismo, futebol de campo, salão e areia, onde fui profissional por quatro anos pelo Fluminense. Também fiz remo, capoeira e sou faixa roxa de kickboxer.

Por que parou?

Porque era muito sacrificado e pedia dedicação total. Enjoei um pouco dessa vida. Eu morava muito longe e também comecei a trabalhar muito cedo, aos 13 anos. Às vezes, tinha que começar a treinar, como no caso do remo, às 5:30 h da manhã. E ia de ônibus. Foram 17 anos nessa vida. Cansei. Mas morro de vontade ainda de participar de alguma equipe, como, por exemplo, triatlon. Mas acho que hoje em dia não tenho mais coragem.

Então não tem nenhuma preocupação com a alimentação?

Não muita. Sempre fui boa de boca. Como de tudo. Até angu. O lado bom é que sempre comi coisas boas, como legumes e verduras. O lado ruim é que como muita besteira também. Adoro batata frita e doces, sobretudo chocolate, que é a minha tara. O que faço é evitar. Deixo para comer mais no fim de semana.

Mas, em relação a estas besteiras, você diria que é gulosa?

Na verdade não sou gulosa. Tenho é muita fome. Tenho fome mesmo de duas em duas horas. As pessoas não acreditam.

O que gostaria de mudar na sua alimentação?

Se pudesse, gostaria de mudar a minha alimentação, sim. Deixar de comer as besteiras. Mas não consigo. (risos)

Você faz algum tratamento estético para manter a forma?

Nunca tive muita preocupação com isso. Mas, depois dos 25 anos comecei a sentir que as coisas mudaram no meu corpo. Passei a usar protetor solar diariamente e cremes para celulite. Agora me cuido.

Qual a sua dica para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

É muito de pessoa para pessoa. É necessário se conhecer, saber se tem tendência a engordar. Se tiver é preciso ficar atenta. Ter boa alimentação é fundamental. Mas é muito importante malhar e praticar algum esporte. Não tem segredo. Tem que ter é força de vontade.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas