Daniel Del Sarto

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Daniel Del Sarto

Daniel Del Sarto, o Guillermo de Kubanacan, mostra que seus talentos vão além de cantar e atuar. Ele também sabe se cuidar!

Daniel Del Sarto, o Guillermo de Kubanacan, é um daqueles paulistas que adotou o Rio de Janeiro desde muito novo. A carreira de ator começou por acaso, quando viu um anúncio no jornal que convocava jovens talentosos para um teste de elenco da peça "Confissões de Adolescente". Foi escolhido.

Aí a faculdade de Publicidade ficou no passado. Ele começou a cursar teatro na Casa das Artes de Laranjeiras e não parou mais de atuar. Nos palcos participou de Jornada de um Poema, com Glória Menezes no elenco e o musical Cambaio. Na TV logo pintou o teste para o seriado Sandy e Júnior, onde ele interpretava o namorado da Sandy. Além de ator, Daniel também é músico e garante ser a música o melhor caminho para conquistar uma mulher.

Para manter a pinta de galã, Daniel sua a camisa. Ele está sempre se movimentando na musculação, natação, yoga e corrida. A alimentação também é controlada. "Tento fazer cinco refeições diárias, não misturo dois carboidratos ou duas proteínas na mesma refeição e procuro ingerir mais proteínas do que carboidratos." Conheça os outros segredos do ator.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você é muito guloso? Como é a sua relação com a comida?

Tenho momentos de gula, mas me controlo bem. Como sou grande e magro, queimo tudo muito rápido.

Que tipo de culinária é a sua predileta?

Gosto de feijoada, comida japonesa e italiana.

Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?

O Camarão com Catupiry preparado pela minha mãe.

Você cozinha? Quais suas especialidades?

Não sei cozinhar. Quando tento, demoro tanto que perco a vontade de comer. Mas sei fazer uma comida tipicamente mineira chamada mexido. Misturo arroz, caldo de feijão, ovo e frango. Fica uma delícia.

Usa deste artifício para conquistar uma mulher? Ou a música costuma ter mais efeito?

Meu artifício é pedir para ela cozinhar. A música tem muito mais efeito mesmo.

Como deve ser um jantar romântico para você?

Com a pessoa certa qualquer um vale. Pode ser até arroz com atum.

Você faz algum tratamento estético para manter a forma? Qual seu ritual diário de cuidados com a beleza?

Por causa da correria das gravações, tenho um horário diferente a cada dia. Mas procuro fazer cinco refeições balanceadas diariamente, evito doces e fritura. Faço musculação, natação, yoga e corrida. Procuro comer algo bem saudável logo depois de malhar.

Você faz ou já fez algum tipo de programa alimentar?

Tento fazer cinco refeições diárias, não misturo dois carboidratos ou duas proteínas na mesma refeição e procuro ingerir mais proteínas do que carboidratos. Estou tentando ganhar peso em massa muscular. Ganhei três quilos em um ano. Quem me deu essas dicas sobre alimentação foi o meu personal e um médico amigo meu.

E tem ou já pensou em ter um personal trainer ou um nutricionista? Por quê?

Tenho um personal trainer da academia Rio Sport Center, o Júnior Negão. Mas, como malho cada dia em um horário diferente, às vezes treino sozinho com orientação dos profissionais de lá.

Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

Fechar a boca. A maioria das pessoas que conheço que querem emagrecer e não têm nenhum problema hormonal são gulosas mesmo. O açúcar não é tão necessário, apenas cria uma relação de vício. O açúcar das frutas já é suficiente. O grande lance é focar nas cinco refeições do dia e parar de comer bobagens.

E as mulheres? Na sua opinião, elas devem estar sempre atentas ao peso ou você não acredita que isso deve ser uma preocupação extrema?

Essa preocupação não deve ser apenas das mulheres, mas de todo mundo. E as pessoas devem pensar nisso mais relacionado com a saúde do que com a estética.

O assédio exagerado e a falta de anonimato incomodam muito o cidadão Daniel Del Sarto? Aquele que vai ao supermercado, livraria, praia, cinema...

Não me incomoda. Mas às vezes gostaria de sentir que eu não sou observado o tempo todo.

Depois de Kubanacan, já recebeu algum convite?

Recebi um convite para uma peça com direção da Bibi Ferreira, mas ainda é apenas um projeto para o meio do ano que vem. Além disso, quero viajar bastante fazendo shows.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas