Danielle Souza

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Danielle Souza

Ela é assistente de palco do programa "Pânico", exibido pela Rede TV, mas conquistou espaço na mídia encarnando a personagem da Mulher Samambaia, no mesmo programa, com muita beleza e um corpo perfeito.

Danielle Souza pratica atividade física desde criança. Hoje garante a boa forma com musculação e boxe. "Quando não tenho tempo de ir à academia, fico preocupada. Gosto de manter o corpo em movimento", diz.

Em entrevista ao Cyber Diet, a catarinense de 26 anos diz que, para manter o corpo sarado, evita sempre doces e gorduras. Porém, admite ter uma queda especial por comida japonesa. E adotou uma estratégia para não se privar totalmente dessa tentação: "Abusar apenas um dia na semana!"

ENTREVISTA AO CYBER DIET Como é sua alimentação diária?

É bem controlada. Há um ano, adotei uma dieta baseada em proteína e costumo ingerir muita clara de ovo, frango, castanha, amêndoas, leite de soja e aveia. Carboidratos são consumidos em pouca quantidade.

Com essa mudança você acabou perdendo peso?

Emagreci seis quilos nesse período. Eu adoro doces e ingeria em grande quantidade. Atualmente, açúcar e gordura são evitados sempre.

Você sempre mantém essa alimentação ou há algo que a faz esquecer as calorias?

Adoro comida japonesa. Eu me permito abusar da alimentação apenas um dia na semana.

Qual seu hábito alimentar?

Tenho disciplina com os horários das refeições. Faço cinco por dia e bebo muito chá-verde.

Além da alimentação, você faz atividade física para manter a forma?

Eu faço musculação pelo menos três vezes por semana, com atenção especial para exercícios que trabalham as pernas. Também pratico boxe e corrida duas vezes por semana. Quando não tenho tempo de ir à academia, fico preocupada. Gosto de manter o corpo em movimento.

Como é ficar dançando de biquíni no Pânico?

No começo foi muito constrangedor para mim. Pode não parecer, mas sou tímida. Agora, minha única exigência é que fiquem meninas atrás de mim, ao invés de meninos, assim posso rebolar à vontade [risos].

A roupa a incomoda?

Ela é de plástico e incomoda um pouco, sim. Mas o que eu acho divertido é que as pessoas já não me vêem como se eu estivesse de biquíni. E sim, como uma roupa fechada mesmo.

Quais os cuidados com o rosto e com o corpo?

O programa Pânico, veiculado diariamente pela Radio Jovem Pan, pode ser acompanhado ao vivo pela Internet e é gravado para ter alguns trechos transmitidos na televisão aos domingos. Por isso, não gosto de ir com cara lavada. Acho que é uma questão de respeito com o público. E confesso que rola uma vaidade feminina. Faço limpeza de pele semanalmente.

E maquiagem e cabelo?

Durante o dia, gosto de aplicar blush, máscara para cílios e base. Quando tem evento, eu faço algo mais reforçado nos olhos. Remover toda a maquiagem e passar hidratante no rosto, mesmo com a pele oleosa, são hábitos dos quais não abro mão por nada. Gosto de me ver com o cabelo comprido. Acredito que seja uma poderosa arma de sedução e deixa qualquer mulher mais feminina. Desde que coloquei alongamento, notei que os fios ficaram mais ressecados. Então, passei a usar máscara de hidratação no lugar de condicionador. Ele está com muito mais brilho.

Você costuma fazer tratamentos estéticos?

Eu faço sessões semanais de carboxiterapia e drenagem linfática.

E já fez cirurgia plástica?

Eu fiz cirurgias para corrigir detalhes que me incomodavam. Há dois anos, fiz uma minilipoaspiração na região abdominal e, recentemente fez preenchimento no nariz para levantar a pontinha e colocou 260 ml de silicone nos seios.

Você tem medo de envelhecer?

Não. A cada ano, eu me sinto melhor. Eu malho justamente para chegar bem aos 60 anos. [risos]

Que dica de beleza você daria para as leitoras do Cyber Diet?

Atividade física é fundamental para a beleza e para saúde. Por isso, pratiquem.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas