Débora Vilalba

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Débora Vilalba

A paulistana Débora Vilalba, de 26 anos, tem vários motivos para comemorar. Modelo há 10 anos agora tem a oportunidade de estrear na TV, comandando o "Q Saúde", um programa sobre esportes, qualidade de vida e novidades no SPORTV (Globosat). Adepta dos exercícios físicos como garantia de saúde, Débora está animada com a nova empreitada.

As aulas de Jiu-jitsu, que faz diariamente, lhe renderam o título de campeã paulista em 2000. Além disso, Débora não abre mão de malhar com um personal trainer e ainda se arrisca a pegar ondas em Paúba, no Litoral Norte de São Paulo.

Com um estilo de vida saudável e caseira, sai esporadicamente para jantar em algum restaurante japonês, sempre acompanhada do namorado.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

O que você mais gosta de comer?

Eu adoro fazer e comer saladas, e também não dispenso pratos da cozinha japonesa.

O que não gosta de comer de jeito nenhum e não pode nem sentir o cheiro?

Experimento tudo que me oferecem, são raras às vezes que eu não gosto do que provo, mas dobradinha, por exemplo, não é um prato que me atrai.

Você tem alguma lembrança, em relação à comida, da sua infância que guarde com carinho?

Na infância minha mãe tinha o costume de fazer um bolo prestígio maravilhoso e uma maria-mole que só ela sabe fazer. O tempo passou e com 15 anos virei modelo e comecei a me preocupar em cuidar da minha alimentação, e a minha mãe foi trocando os doces por pratos mais leves e menos calóricos. Mas sempre que eu me lembro daquele bolo...uuhh...nossa, que saudade!!

Você gosta de cozinhar? Em que situação costuma cozinhar?

Adoro cozinhar, invento pratos nos finais de semana quando vou à praia, e sempre sai uma receita nova, criada em cima da hora com muita criatividade e um toque de improviso.

Como é, no seu dia-a-dia, a combinação dieta-atividade física?

Eu pratico Jiu-Jtsu diariamente, e por isso preciso estar bem alimentada. Tento balancear minha alimentação fazendo pelo menos quatro refeições por dia.

Qual é o seu maior pecado da gula?

Sem dúvida, CHOCOLATE!!!!

Você tem ou já pensou em ter personal trainer e/ou nutricionista?

Eu tenho um personal trainer maravilhoso chamado Mauro Silva. Ele trabalha na Cia Atlética, e cuida do meu preparo físico quando estou competindo no Jiu-Jitsu, com um trabalho específico para luta, e durante o resto do tempo com musculação e atividades aeróbicas.

O que você deixa de comer quando precisa entrar naquele vestido de festa?

O primeiro a ser cortado é o açúcar, depois as massas - principalmente o pão. Aí não tem jeito o vestido entra!

Qual o seu pior pesadelo: o culote, a barriguinha ou aquela gordurinha em baixo do braço que aparece na hora de dar tchau?

Na real, não tenho grilos em nenhuma dessas partes. Pelo menos nenhuma que possa tirar o meu sono. Eu não perco meu tempo procurando defeitos no meu corpo.

Você toma algum cuidado especial com o corpo quando chegam o verão ou inverno?

Quando chega o verão, tomo cuidado com o sol, uso muito protetor solar para a pele, cabelos e lábios. No inverno abuso dos cremes hidratantes.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas