Deborah Secco

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Deborah Secco

Dá para imaginar a atriz Deborah Secco gordinha? Quem a vê hoje interpretando a freira Elizabeth, na novela Pé na Jaca, não acreditaria que a carioca de 27 anos já esteve 15 kg acima do peso ideal, no início de 2004.

Eu nem me pesava de tanta aflição, diz a atriz, em entrevista ao Cyber Diet. Hoje uma das mulheres mais desejadas do país, Deborah Secco afirma que não se proíbe de comer o que quer: Gosto de arroz, feijão, bife, batata frita, e claro, um bom doce.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Qual o seu segredo para ser magra?

Acredito que seja genética. Eu nunca fiz ginástica. E para falar a verdade, eu nem gosto. Não quero ter aquele corpo incrível das mulheres da academia.

Então você nunca teve problemas com a balança?

Pelo contrário. Eu já fui gordinha. Tive um problema de tireóide chamado síndrome de Hashimoto [doença auto-imune, que atinge mais as mulheres, na qual o próprio organismo produz anticorpos contra a glândula tireóide]. Agora eu tenho que tomar remédio para o resto da vida para controlar.

Quantos quilos você engordou?

Acho que uns 15. Eu nem me pesava mais de tanta aflição.

Como fez as pazes com a balança? Mudou sua alimentação para emagrecer?

Com o tratamento, acabei emagrecendo naturalmente. Mas também fui obrigada a diminuir as porções do que eu comia.

E agora? Você já pode comer tudo?

Sim. Gosto de arroz, feijão, bife, batata frita. E amo doces.

Quais são os cuidados com a beleza?

Cuido da pele porque sou alérgica a maquiagem, mas tenho que usar muita. Faço peeling de cristal duas vezes por semana. Uso protetor solar vinte e quatro horas por dia. E sempre quero que o meu cabelo esteja de acordo com a personagem. Para interpretar Elizabeth, eu uso megahair.

E plástica? Você disse que não usaria próteses de silicone e acabou colocando. O que a fez mudar de opinião?

Sempre quis fazer o implante, mas acreditava que as próteses poderiam atrapalhar uma futura amamentação. Depois que conheci várias mulheres que engravidaram após a cirurgia e não tiveram problema, criei coragem e coloquei. Adorei o resultado.

Você tem medo de envelhecer?

Não. Acho que quanto mais idade a pessoa tem, mais madura e interessante ela vai ficando. A pessoa ganha outras coisas que valem muito mais do que uma beleza jovem.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas