Ellen Rocche

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Ellen Rocche

Saiba o que pensa nossa personalidade da semana,

Aos 23 anos - esta lorinha que tem um corpo de violão: 92 de busto, 57 de cintura e 100 de quadril - faturou o 2° lugar na Casa dos Artistas 2. Além de ganhar projeção em sua carreira e fama, devido à pressão, ela comeu mais do que o costuma e também ganhou quatro quilos. "O pior foi na Páscoa, nos mandaram chocolates e eu comi mais ou menos uns três quilos", conta Ellen.

Assim que saiu do programa, voltou ao trabalho, está fazendo exercícios três vezes por semana, além de natação e hidroginástica duas vezes na semana, e já recuperou seu peso normal: 58Kg. Isso, sem passar vontade de comer nada: "acredito que para entrar em forma, eu não precise deixar de comer algo e sim comer no horário certo e moderadamente, não deixo de comer o que gosto".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como foi para você participar da Casa dos Artistas?

Foi uma experiência fantástica... uma das melhores coisas que já aconteceram em minha carreira!! Costumo dizer que tive uma lição de vida, pois o prêmio foi só uma conseqüência do que aprendi e ensinei lá dentro. Saí com muita sede de viver, mas sinto muitas saudades daquele "mundo mágico" que me serviu como reflexão, aprendizado e amizade.

Você ganhou alguns quilos durante a sua estada lá. Quantos quilos foram e a que você atribui este "extra"?

Engordei quatro quilos. A ansiedade é enorme e a pressão psicológica é maior ainda, então a gente comia muito!! O pior foi na Páscoa, nos mandaram chocolates e eu comi mais ou menos uns três quilos.

Quanto você está pesando agora?

Agora estou com o meu peso normal. Quando saí da Casa dos Artistas, voltei à correria de trabalho, não parei um segundo e isso me ajudou a não pensar tanto em comida. Passei a fazer exercícios três vezes por semana, nadar e fazer hidroginástica duas vezes. Continuei comendo o que gosto, mas sabendo balancear as calorias!

Que dica você daria para quem está tentando eliminar peso?

Força de vontade é fundamental para conseguir o que se deseja! Procurar auxílio de um nutricionista para indicar o melhor para você. E nada de exageros, pois tudo em excesso faz mal e deixar de comer pode ocasionar sérios problemas.

Como é sua alimentação no dia-a-dia?

Como tudo o que gosto, depois que aprendi e mudei meus hábitos alimentares. Costumo fazer o seguinte (procuro seguir aquele velho ditado): Tomar café da manhã como rainha, almoçar como princesa e jantar como mendiga e tomar 3 litros de água por dia!

E exercícios, você pratica algum esporte?

Faço musculação, natação e hidroginástica na academia Planet Sport, sempre acompanhada do meu personal trainer Ricardo Ratão. É muito importante treinar com o auxílio de um personal trainer, pois é o profissional que o acompanhará durante os treinos, ensinando a maneira correta de se fazer os exercícios, passando o melhor exercício de acordo com o que você quer ganhar ou perder.

Você deixa de comer algo que gosta para entrar em forma?

Acredito que para entrar em forma, eu não precise deixar de comer algo e sim comer no horário certo e moderadamente, não deixo de comer o que gosto. Passar vontade é horrível!!!

De qual comida você sentiu mais falta enquanto estava na Casa?

Comida japonesa, McDonald's e frutos do mar.

Qual sua especialidade culinária que pode ser apreciada pelos outros participantes?

Eu era um desastre na cozinha! Quando entrei na Casa não sabia fazer nada. Mas eles puderam apreciar minha salada (que é muito boa!) e ter a minha ajuda como "assistente de cozinheiro". Aprendi muito!

Você já fez algum tratamento de beleza de que tenha gostado?

Fiz drenagem linfática algumas vezes e adorei. Senti que minhas pernas ficaram mais leves e bonitas.

E plástica, já fez ou faria?

Nunca fiz. Mas não descarto a possibilidade. Acho que o mais importante pra você se sentir bem é estar feliz com o que você tem, por isso, não seria radical a ponto de querer me tornar outra pessoa, e sim tirar ou colocar algo que incomoda no meu corpo.

O que pretende fazer daqui para frente?

Pretendo ser feliz!! Trabalhar muito, investir em mim, na minha carreira, cuidar da minha saúde, fazer cursos e aprender sempre! (Ela está fazendo um curso de interpretação e pretende investir na carreira de atriz/apresentadora.)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas