Emilio Orciollo

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Emilio Orciollo

O paulista, Emilio Orciollo Netto está no elenco da nova novela das 8 Esperança. Onde será Marcello, filho de colonos italianos (Othon Bastos e Aracy Esteves) que, com muito suor, compraram terras no Brasil. Analfabeto, cativante e muito carismático, o italianinho vai se apaixonar pela filha da arquiinimiga de seu pai.

"O personagem me conquistou no momento em que li a sinopse. As pessoas vão sentir pena, vão achar graça e, com certeza, se apaixonar pelo Marcello. Ele é simples, as pessoas gostam da simplicidade e autenticidade do personagem", explica o ator.

As primeiras cenas foram gravadas na fazenda Atalaia, na região de Araraquara, interior de São Paulo. Lá, Emilio colocou em prática tudo o que aprendeu nas aulas de dança sarda - típica da região de Sardenha, na Itália -, a lida com os animais e a maneira de arar a terra. Além disso, o ator toma aulas de italiano para treinar o sotaque.

Este trabalho em Esperança marca sua volta à rede Globo em uma novela de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho, a mesma dupla que o lançou em O Rei do Gado, no ano de 1997. Além de O Rei do Gado havia participado da novela Anjo Mau e da minissérie Chiquinha Gonzaga.

Ele conta ao Cyber Diet que adora paella (cheíssima de camarões) e que malha muito, sempre gostou de fazer exercícios.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você se considera bom de garfo?

Sim!

Por que?

Porque não tenho frescura para comer, adoro tudo, principalmente frutos do mar.

Qual o seu pecado da gula?

Uma paella, com muito camarão!

Você costuma cozinhar? Para quem e em que tipo de ocasião?

Dificilmente, principalmente agora, com o ritmo acelerado das gravações de Esperança.

Você segue algum programa alimentar para manter a forma?

Faço muito exercício físico, corro, jogo futebol, nado e pratico tamboréu. Quando estou no Rio, freqüento a academia da Praia e, em São Paulo, a Competition.

E exercícios? Com que freqüência?

Respondido na questão acima, né? Estou sempre fazendo exercícios, sempre que posso. Não abro mão disso.

O que você acha desta onda de personais: personal trainer, personal diet, personal stylist?

Acho que cada um tem consciência do que precisa e o que pode lhe render benefícios em termos de saúde. O que me preocupa é quando as pessoas, pelo culto ao corpo, cuidam apenas do físico e se esquecem da saúde.

Você já foi gordinho ou muito magrela?

Não, sempre fui assim, sempre me exercitei bastante. Posso já ter estado mais magro, com menos massa muscular.

Quais as suas expectativas em relação à Esperança?

As melhores. A novela, antes de estrear, já foi vendida para muitos países. Isso é Benedito Ruy Barbosa, e me sinto orgulhoso de ter iniciado minha carreira com ele.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas