Fabiana Saba

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fabiana Saba

Saiba o que pensa nossa personalidade da semana.

Aos 24 anos, ela já está conquistando seu espaço. A apresentadora do Interligado Games, na Rede TV, acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais 2 anos.

A menina, que sonhava em ser paquita, é hoje uma mulher muito animada e romântica. Ela costuma dizer: " Não gosto de sair beijando logo de cara", só se pintar um grande interesse ou uma paixão. Ela está solteira, mas com 1,75m e 55 kg, não devem faltar pretendentes a esta bela loira - cor, aliás, que ela garante que é natural, realçada apenas por algumas luzes.

O sonho de trabalhar ao lado da Rainha dos Baixinhos, não deu certo, mas ela acabou ingressando na carreira de modelo e, durante 7 anos circulou entre Paris, Milão, Nova Iorque e Tóquio, participando de campanhas, desfiles, sendo capa de revistas, além de participar do circuito de moda de São Paulo. (São Paulo Fashion Week.)

Na telinha, participou de 2 episódios do seriado francês: "La Vacance de L´amour", também exibido no Brasil pelo canal Multishow, e de volta ao Brasil, começou a investir num outro lado da carreira artística, sendo contratada pela Rede TV. Seu programa, Interligado Games, vai ao ar de 2ª a 6ª, das 20h50 às 21h30. Confira a performance animada de Fabiana, que, durante as provas, faz os participantes colocar a mão em caixotes com animais nojentos e provar comidas pra lá de exóticas!

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você já foi gordinha? Como conquistou o corpo que tem hoje?

Não, sempre fui magra, aliás, bem mais magra do que hoje. Há mais ou menos uns dois anos atrás, eu engordei uns 10kg e, para emagrecer, eu fiz um tratamento com massagens com Orlando Sanches, na Clínica Yamaguchi. Também comecei a fazer alongamento na Full Time.

Como é a sua rotina de alimentação e exercícios no dia-a-dia?

Como bem, gosto de comer, mas evito frituras e carboidratos à noite, só tomo refrigerantes diet. Mantenho a forma fazendo alongamento duas vezes por semana.

Você tem personal trainer, personal diet, ou algum personal? O que você acha disso?

Atualmente não tenho. Já tive e adorei, mas como meus horários são confusos ficou muito complicado e eu acabei só com o alongamento.

Que comida faz você raspar o prato?

Bolinho de arroz.

Faz algum tratamento de beleza? Qual?

Faço Endermatologia com Orlando Sanches.

A cor do seu cabelo é natural?

Sim, já tive outras cores, mas agora está natural com um pouco de luzes que eu faço no Ricardo Cassolari.

Você tem alguma mania em relação à comida?

Comer muiiiitoooo.

Está com alguém no momento?

Não, no momento não estou com ninguém.

Você costuma dizer que não fica, só namora. Será que dizer isto aos sete ventos não afugenta possíveis candidatos?

O que quero dizer é que prefiro conhecer a pessoa antes, como um amigo. E se eu me apaixonar, aí tento alguma coisa a mais. Só não gosto de sair beijando logo de cara.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas