Fani Pacheco

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fani Pacheco

A promotora de Marketing Fani Pacheco, 24 anos, está fazendo sucesso fora do reality show Big Brother Brasil 7, da Rede Globo.

Na mesma semana em que deixou a casa, Fani ficou nua, mostrando todo o esplendor de sua forma para os marmanjões. Mas não pense que ela é escrava de dietas. "Eu sou boa de garfo. Malho para comer bastante", afirma, em entrevista ao Cyber Diet.

Conhecida também pelo grito de guerra "Uhuhu Nova Iguaçu!", Fani admite que engordou no programa. "Eu achava que tinha engordado cinco quilos, mas ganhei apenas três. A ansiedade faz a gente comer muito mais", diz.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você fez alguma preparação especial no seu corpo para posar nua?

Eu não tive tempo para me preparar. Fechei contrato e depois de três dias já estava sendo fotografada. Queria ter emagrecido um pouco, mas não consegui. A mesma coisa aconteceu quando fui aprovada para participar do programa.

O que você achou da sua imagem?

Nossa!! Eu fiquei inconformada. O vídeo deixa a pessoa muito mais gorda. Todos que me encontram na rua acham que pessoalmente eu sou muito mais magra. E eu também. Percebi o quanto eu não me cuidei lá dentro.

Mas na casa você engordou?

Eu achava que tinha engordado cinco quilos, mas ganhei apenas três. A ansiedade faz a gente comer muito mais. Eu ficava louca por um doce. Várias vezes eu misturei chocolate em pó com açúcar e um pouco de leite para ficar um creme e matar a minha vontade.

Quem mais comia na casa?

Eu e a Bruna comíamos muito, mas acho que ela ganha. [risos]. No primeiro mês, tinha muita gente e tudo era dividido. Eu passei a comer até menos. Mas depois que as pessoas foram saindo, sobrava mais comida. Nós aproveitávamos para comer mais.

Fora da casa você também come bastante?

Eu costumo falar que sou boa de garfo. Malho para comer bastante. Durante a semana, procuro comer alimentos saudáveis. Mas no fim de semana eu aproveito. Adoro churrascaria.

E tem algo que você evita?

Comida muito gordurosa. Eu adoro carne, mas não posso ver nada de gordura que já entro em desespero.

No programa, você não cozinhava. Não sabe ou não gosta?

Eu até sei, mas outras pessoas cozinhavam melhor do que eu. Prefiro fazer muito mais doce.

Você já teve problemas com a balança?

Graças da Deus não. Eu sempre malhei e, por isso, nunca tive problemas. É lógico que às vezes eu fico com um ou dois quilos acima. Mas nada que eu fique preocupada.

Você já conseguiu emagrecer depois do programa?

Agora já. Com a correria e a rotina voltando ao normal, eu perdi dois quilos. Mas pretendo perder mais.

Antes de entrar no programa você malhava. Conseguiu manter a mesma rotina dentro da casa?

No primeiro mês, sim. Mas depois, a casa foi ficando vazia e não tinha mais música. Eu ficava com muita preguiça e com isso o ritmo diminuiu.

No programa você estava sempre maquiada. Considera-se vaidosa?

Eu sempre fui vaidosa. Procuro estar sempre com as unhas pintadas, cabelo hidratado, depilada. Gosto de me sentir bem. Dentro da casa, isso era um pouco complicado. Quando lembrava das câmeras, eu passava rímel e pó.

E cirurgia plástica. Você fez?

Ainda não, mas pretendo colocar silicone quando eu sentir que os meus seios estão caindo.

Qual a dica que você dá para a leitora do Cyber Diet?

Tenha personalidade e assuma o que você é e pensa. Assim, você se sentirá bem e, conseqüentemente, mais bonita com o seu corpo e mente.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas