Fernanda Paes Leme

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fernanda Paes Leme

Com jeito de menina e rosto de mulher, a atriz Fernanda Paes Leme, que interpretou a Rosário da novela "América", da Rede Globo, reflete beleza deixando muito marmanjo de boca aberta.

Há sete anos, quando começou a trabalhar no seriado "Sandy & Júnior", ela era apenas uma garota. Agora, arranca suspiros por onde passa.

Fernanda não faz a linha neurótica pela magreza, mas tem seu grau de preocupação com a boa forma. "Acho que a imagem conta muito em meu trabalho, por isso tenho um cuidado básico", diz a atriz em entrevista ao Cyber Diet.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você tem uma alimentação balanceada?

Não. Sempre como o que eu tenho vontade. No café da manhã, quando não acordo muito tarde, eu tomo apenas um copo de suco com uma torrada. No almoço, eu como o que tiver. Gosto de arroz, feijão e bife. Nunca fui fresca para comida.

Por comer de tudo, já teve problema com a balança?

Sempre fui magra, não tenho tendência. Agora se hoje em dia tivesse de me privar de tudo o que gosto pela profissão, jamais seria modelo e atriz.

Quais suas principais tentações na cozinha?

Eu sou louca por massa. Principalmente uma boa macarronada.

Mas você mesma prepara?

Eu não gosto de cozinhar, mas como moro sozinha, eu tenho que me virar. Cozinhar apenas para uma pessoa é horrível. Mas até que sai alguns pratos gostosos.

Você começou fazendo um papel teen e agora já encara papéis sensuais. Como foi essa transformação?

Estreei aos 15 anos no seriado "Sandy & Junior" e isso foi meu grande aprendizado. Consegui conquistar o meu espaço e com o tempo resolvi ser atriz. Foi tudo muito gradual. Antes pensava em ser jogadora de vôlei ou jornalista, mas a carreira de atriz foi surgindo naturalmente. Comecei a ter contato com novas pessoas e surgiram novos projetos que me deixaram muito feliz.

Você teve algum problema em posar nua?

Nunca tive pudor ou vergonha para posar nua. Já tinha feito alguns ensaios sensuais e percebi que estava preparada para esse novo projeto. Além disso, financeiramente foi muito bom! Eu respeito quem decide não posar nua. Mas comigo não, sou desencanada.

Você fez um preparo especial no seu corpo para posar?

Sou muito preguiçosa e não gosto de ir para a academia. Gosto de me exercitar sem perceber, como andar de bicicleta e fazer caminhada ao ar livre, por exemplo. Além disso, vou sempre a clínica estética fazer massagens e drenagens. Mas para posar tive que fazer um "intensivão". Fiquei dois meses malhando direto para ficar com um corpo legal. Acho que a imagem conta muito em meu trabalho, por isso tenho um cuidado básico.

Na "Playboy", o ambiente escolhido foi o italiano. Qual a sua relação com esta temática?

Logo quando alonguei meu cabelo para a novela "América", o Jaime Monjardim me viu e disse que eu estava a cara de uma italiana. Recebi o elogio e nunca mais parei de pensar nisso. Depois o maquiador Fernando Torquato me transformou na italiana Mônica Bellucci e fiquei super parecida com ela. Comecei a perceber que as italianas são lindas e possuem uma sensualidade natural, assim como eu. Quando surgiu a oportunidade para a "Playboy" não tive dúvida que essa seria a melhor opção.

Você se considera um símbolo sexual?

Acredito que isso é apenas um rótulo que sempre colocam. Eu não me encaro como um símbolo sexual. Tem vezes que olho para o espelho e me sinto pequena. Mas levo isso com muito bom humor.

Quais as dicas de beleza?

O segredo é o bom-humor. Quando estamos felizes isso passa pelo olhar. Mas claro que também tomo alguns cuidados. Tenho um cuidado maior com a pele do rosto, afinal uso muita maquiagem e isso acaba prejudicando.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: boa forma diet vip fernanda paes leme

Últimas