Fernanda Paes Leme

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fernanda Paes Leme

Paulista, nascida na capital, Fernanda Paes Leme, é o tipo de menina que todo mundo quer estar perto. O oposto de Paty, a menina metida, mandona e mimada da turma no programa Sandy e Junior.

Ela já soma 3 anos de programa e este ano mudou para capital carioca: "Estou amando, meu sonho sempre foi morar no Rio!"

Conjuntamente, ela que está apenas com 19 aninhos, faz faculdade de Comunicação Social e afirma: "Quero ser atriz, mas sem ter que abandonar meus estudos. Estamos sempre aprendendo, por isso ninguém pode parar de estudar e assimilar novos conhecimentos."

Para dar conta de tudo isso ela come uma fruta, bem acompanhada de pão integral e peito de peru com requeijão de manhã, sempre que pode come uma massa no almoço (que ela adora) e faz uma refeição leve na hora da janta. Tudo regado a muito sucos de fruta natural.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Qual a comida que dá água na boca só de pensar?

Massas em geral. Sou louca pela cozinha italiana.

Doce ou salgado?

Não tenho uma preferência, mas chocolate mexe comigo.

Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre alimentação e exercícios físicos?

Como não tenho uma rotina, prefiro cuidar da alimentação e fazer exercícios sempre que sobra tempo. Procuro evitar gordura, não tomo refrigerantes e nem carne vermelha.

Também adoro dançar forró, além de ser super gostoso, é a melhor maneira para me exercitar, já que o tempo para ir à academia é raro.

Qual o exercício que você diria que todo mundo deveria fazer?

Caminhar. Eu adoro caminhar, além de emagrecer relaxa e acaba com o estresse. Se possível caminhe numa praia ou no campo, é super agradável, curto fazer trilhas e pedalar.

Você já se viu em alguma situação engraçada ou constrangedora por causa da comida?

Constrangedora não, até porque eu como de tudo.

Números:

cintura: 68 cm

busto: 87 cm

quadril: 89 cm

altura: 1,62 m

peso: 50 quilos

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas