Fernanda Souza

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fernanda Souza

Seu rosto ficou conhecido como uma das mais famosas Chiquititas. Passou quase dois anos morando, ainda criança, em Buenos Aires para gravar a novela de maior sucesso do SBT. Depois, já na Globo, fez Malhação, Andando nas Nuvens e Sabor da Paixão. Agora, ela se prepara para viver Dulce, a filha de Tarcila do Amaral (Eliane Giardini) na minissérie Um Só Coração.

O rosto ainda redondo lembra a adolesceste gordinha de outros tempos. Hoje, cinco quilos mais magra, Fernanda conta como é lutar com a balança para manter as coisas nos eixos e de sua eterna vigilância em relação à alimentação e exercícios.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você é muito gulosa?

Posso dizer que às vezes tenho o olho maior do que a barriga mesmo.

E quem são os responsáveis por esta gula?

Tudo que não pode e é bom: brigadeiro, bolo de chocolate, pizza.

Você cozinha? Quais suas especialidades?

Sim, cozinho. Um pouco de tudo.

Que tipo de tratamento estético você faz para manter a forma? Qual seu ritual diário de cuidados com a beleza?

Não tenho exatamente um tratamento estético que sigo.

Mas você é vaidosa?

Sim, um pouco. Algumas coisas não deixo de fazer, como pé e mão toda semana, hidratação, um solzinho para estar sempre bronzeada e passo sempre creme hidratante porque minha mãe sempre me perturba com isso.

Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação?

É muito difícil manter uma rotina de treinamentos, sobretudo quando estou gravando. Não tenho uma vida regrada sempre, isso dificulta.

Como faz para manter o peso? É uma luta diária?

É uma luta, sim. Evito comer muita gordura, fritura ou massa. Tento sempre ir nos grelhados.

Treina com personal trainer? Por quê?

Não, não gosto de ninguém me dando ordens, ou eu dependendo de alguém para fazer as coisas. Gosto de liberdade. Odeio fazer exercícios, mas faço quando preciso emagrecer.

É difícil manter uma rotina correta de alimentação e malhação?

Tento combinar alimentos mais leves com musculação e exercícios aeróbicos. Mas, manter rotinas para mim, que sou de gêmeos, é muito difícil. Queria ser como aquelas pessoas que fazem ginástica há anos e anos. Eu faço, depois de um tempo enjôo e não malho mais. Aí sinto falta e volto. O instrutor na academia diz que estou sempre começando.

Você está na minissérie Um Só Coração, não é?

Estou sim. Entro no final da primeira fase. Começo a gravar no final de janeiro. Por enquanto estou fazendo teatro e gostando muito. A peça é Beijos de Verão, de Domingos de Oliveira. Eu já tinha trabalhado com eles e está sendo muito legal voltar a contracenar com amigos. No elenco estão Bruno Ferrari, Gisele Policarpo e Léo Fuchf.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas