Fernanda Souza

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fernanda Souza II

Tudo aconteceu cedo na vida da atriz Fernanda Souza, a Mirna da novela "Alma Gêmea", da Rede Globo. Sua estréia na televisão foi aos cinco anos fazendo comerciais. Aos 13, mudou-se para Buenos Aires para protagonizar a novela "Chiquititas", do SBT.

Em entrevista ao Cyber Diet, Fernanda conta que ao contrário de sua personagem, que cozinha delícias que vão de pão doce a arroz-de-forno para conquistar o coração dos homens, ela prefere estar do outro lado da cozinha. "Eu me viro, mas não sou tão boa quanto a Mirna. Gosto mais de comer que de fazer", diz.

A atriz diz também o que considera qualidade de vida: "Não tem coisa melhor do que acordar por volta das 10h30, olhar no espelho e ficar feliz com o que vejo. Auto-estima é tudo, principalmente quando se come o que gosta e se pratica uma atividade física prazerosa".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Sua aparência mudou bastante desde que estreou na televisão. Você se considera muito vaidosa?

Eu sou mais vaidosa por conta do meu trabalho, mas não pretendo fazer mais nenhuma plástica não. Aos 16 anos, fiz plástica para afinar o nariz. Queria suavizar minha fisionomia no vídeo. Adorei o resultado, ficou natural, não tenho nariz de boneca. Também reduzi os seios. O volume poderia causar danos à coluna no futuro. Eu só usava blusa com sutiã, ia ter problemas com postura. Agora não quero fazer mais nenhuma plástica. Vou conseguir o que quero malhando.

E como é sua rotina de exercícios?

Malho três vezes por semana. Eu gosto muito de me exercitar. Quando dá, eu também caminho na praia.

Além de manter a forma malhando, você também faz tratamentos estéticos?

Faço tudo o que eu tenho direito: drenagem linfática, massagem, tratamento para celulite, para perder gordura. Isso me ajuda manter a forma.

Como é sua alimentação diária?

Eu sempre comi de tudo um pouco, mas moderadamente. Se eu abuso das calorias num dia, compenso fechando a boca no dia seguinte. Não sou fã de dietas, mas tento segurar a onda. O problema é que quando faço dieta fico mal humorada.

Por causa desses abusos, já teve problema com a balança?

Há seis anos eu tive problemas. Mas eu tinha 15 anos e nesta época os corpos das pessoas mudam mesmo. Atualmente, quando eu engordo, é um ou dois quilinhos apenas.

Apesar de comer de tudo, tem algum prato que faz você não resistir de maneira nenhuma?

Realmente como de tudo um pouco, mas quando se trata de pizzas, eu não resisto de jeito nenhum. Tenho que comer pelo menos uma vez durante a semana. Brigadeiro também é tentador.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas