Fernanda Souza

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fernanda Souza III

Dá para imaginar que a atriz Fernanda Souza já foi gordinha? Quem a vê hoje interpretando Isadora no programa "Toma Lá, Dá Cá", na Rede Globo, não acreditaria que a loira de 21 anos já esteve 7 kg acima do peso ideal, no início deste ano.

Para exibir o corpo com tudo em cima, Fernanda emagreceu em três meses o que precisou ganhar para viver a gordinha Carola, na novela "O Profeta". "Estou vestindo manequim 34. Minhas calças jeans tamanho 36 caem pela minha cintura. Morro de vergonha porque colocam à mostra minhas calcinhas grandes e coloridas", diz ela.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Mas qual foi o segredo?

Boa alimentação. "Fiz o que todo mundo não faz, que é comer saudavelmente", indica.

Quais foram as mudanças no seu corpo para interpretar Isadora?

Há dois meses, coloquei megahair. Estou sofrendo com a manutenção. Como o implante é feito com fios de cabelo sem vida, preciso hidratá-los duas vezes por semana, escová-los na hora de dormir e só posso ir à praia com hidratante com filtro solar. Fora que embaraça muito. Mas tudo vale a pena por um bom personagem. Além de perder os quilos que ganhei para interpretar Carola.

Você precisou emagrecer quantos quilos?

Sete quilos em três meses. Fiz o que todo mundo não faz, que é comer saudavelmente. Se cortar gordura, doce, fritura você naturalmente emagrece. Agora preciso malhar mais.

Tem algum prato que você não resiste?

Pizza é bem complicado resistir. Tenho que comer pelo menos uma vez durante a semana. Brigadeiro também é bem difícil resistir. Mas até que me seguro.

Você cozinha?

Eu me viro, mas prefiro comer que passar horas na cozinha. [risos]

Qual é sua rotina de exercícios?

Procuro fazer musculação três vezes por semana. Eu gosto muito de me exercitar. Quando dá, eu também caminho na praia. Para ganhar massa muscular, eu me matriculei nas aulas de Power Plate - aparelho inventado pela Nasa que em poucos minutos proporciona um gasto calórico alto. Quero ganhar mais músculos no bumbum, que está muito magrinho.

Além de manter a forma malhando, você também faz tratamentos estéticos?

Eu adoro novas técnicas estéticas. Procuro fazer drenagem linfática, massagem para perder celulite e gordura.

Você já fez cirurgia para correção estética?

Aos 16 anos, fiz plástica para afinar o nariz. Adorei o resultado. Também reduzi os seios. O volume estava prejudicando a minha coluna e com o tempo poderia piorar. Agora não quero fazer mais nenhuma plástica. Vou conseguir o que quero malhando.

No programa, você exibe roupas decotadas. Qual o estilo da Fernanda?

Eu sou completamente diferente. Gosto de roupas mais básicas. A Isadora é extravagante demais. Estou estranhando o meu corpo um pouco, mas estou me sentindo linda. Estou vestindo manequim 34. Minhas calças jeans tamanho 36 caem pela minha cintura. Morro de vergonha porque colocam à mostra minhas calcinhas grandes e coloridas.

Recentemente você foi convidada para posar nua. Por que não aceitou?

Uma revista me ligou e não quis nem ouvir, eu ri. Eu até brinquei com a pessoa: você está ligando para a Fernanda certa? Não quer ligar para a Fernanda Lima, Fernanda Vasconcelos? Jura que é comigo? Não posaria nua por vaidade, só por dinheiro. Deve ser constrangedor encontrar o porteiro com a sua revista.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas