Fernanda Vasconcellos

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fernanda Vasconcellos

Ela foi eleita uma das mulheres mais sexies do mundo e sua forma física faz sucesso na novela "Páginas da Vida", da Rede Globo. Seu segredo? Porções pela metade

"Eu como tudo o que quero e gosto, mas em pequenas quantidades. Procuro não exagerar. Isso me faz muito bem", diz Fernanda Vasconcelos, que interpreta Nanda.

Em entrevista ao Cyber Diet, a atriz conta também que além da alimentação os exercícios também são fundamentais. "Sempre que tenho tempo, eu ando uma hora. Uma média de três a quatro vezes por semana. Quando não é possível, subo e desço cinco andares de escadas do meu prédio".

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você fez alguma preparação especial no seu corpo para interpretar Nanda?

Na verdade quando eu ainda estava em Malhação eu emagreci cinco quilos para fazer algumas cenas de biquíni. Eu sou muito baixinha, se engordo um pouquinho, os quilos já aparecem nas bochechas e no vídeo. Talvez algumas pessoas não saibam, mas a televisão nos faz parecer, sempre, uns quatro quilos mais gordinha.

E o que mudou na sua alimentação?

Eu como tudo o que quero e gosto, mas em pequenas quantidades. Procuro não exagerar. A menos que eu esteja na TPM. Aí abuso do chocolate. No café da manhã eu tomo leite e como uma fatia de pão integral com peito de peru. No almoço, eu como sempre salada e grelhado. À noite sempre algo leve, como um copo de chá gelado.

Mas tem algo que você não resiste?

Azeitona preta e alcachofra. Eu amo.

E o que você não come em hipótese alguma?

Nozes. Eu acho péssimo. Eu também não gosto muito da combinação arroz e feijão, por exemplo. Se como o arroz, acompanho com um frango grelhado e salada.

Você mora sozinha. É uma pessoa prendada?

Tenho mania de limpeza. Sou daquelas que passa o dedo para ver se está limpo. Olho o cantinho da sala. Para mim, funciona como terapia. Fico falando sozinha e decoro o texto enquanto limpo a casa.

E na cozinha?

Só sei fazer omelete. E são omeletes gigantes, porque aprendi uma receita que usa fermento. O engraçado é que eu odeio ovo. Faço só para as visitas. Na minha geladeira só tem água. Às vezes, nem isso. Eu sempre como fora.

Os exercícios também te ajudam a manter a forma?

Sempre que tenho tempo, eu ando uma hora. Uma média de três a quatro vezes por semana. Quando não é possível, subo e desço cinco andares de escadas do meu prédio. Fui nadadora durante oito anos. Participei de vários campeonatos.

Você foi eleita uma das mulheres mais sexy do mundo. É uma pessoa vaidosa?

Não sou de usar maquiagem. Saio de "cara lavada". Não costumo usar nem "gloss". Deixo a maquiagem somente para o trabalho. Também não sou de usar um creme para cada área do corpo. Escolho um bem cheiroso e uso no corpo todo.

Já fez cirurgia plástica para estética?

Antes de entrar em Malhação, eu fiz uma lipoaspiração e também coloquei 190 ml de silicone nos seios. Eles eram muito pequenos. Gostei muito do resultado.

E tratamentos estéticos?

Uma coisa que eu gosto de fazer é bronzeamento artificial. Mas só faço quando estou muito branca, principalmente no inverno. Também gosto de drenagem linfática. Para mim ela tem duas funções: além de eliminar as toxinas, é relaxante.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas