Fernando Vannucci

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fernando Vannucci

Com trinta anos de profissão, o mineiro Fernando Vannucci, 55 anos, entra em milhares de lares brasileiros para dar notícias e comentar os principais fatos esportivos no Brasil e no mundo. O seu "alô, você!" é inconfundível

No comando dos programas esportivos "Rede TV Esporte" (ao lado de Cristina Lyra) e "Bola na Rede", ambos da Rede TV!, o apresentador conta ao Cyber Diet que toma muito cuidado com sua forma física. "Estou sempre me controlando", declara.

Além de se controlar, Vannucci também declara ser uma pessoa vaidosa e que se preocupa com a aparência: "Sou vaidoso, mas não em excesso. Apenas me preocupo com a minha imagem".

ENTREVISTA AO CYBER DIET Depois de tantos anos na televisão você já precisou fazer alguma correção estética para manter sua imagem?

Já fiz lipoaspiração, coloquei botox e também já tirei bolsa debaixo dos olhos. Adorei o resultado e se precisar farei novamente.

Mas fez devido à sua profissão ou por que tem medo de envelhecer?

Eu acho até bonito envelhecer, isso é natural, principalmente para quem está muito tempo na televisão. Mas trabalho com a imagem e querendo ou não a cobrança é grande.

Você é vaidoso?

Eu me considero, mas não em excesso. Não sou de ficar me olhando no espelho toda hora e de passar cremes.

Com relação à alimentação, você também tem cuidados especiais?

Eu considero minha alimentação saudável, não como frituras e nem comidas gordurosas. Adoro uma boa salada e um filé grelhado. Eu já fiz dietas com acompanhamento, tratamento ortomolecular, mas atualmente eu mesmo me controlo. Procuro evitar também bebidas alcoólicas.

Como consegue conciliar uma boa alimentação com a correria das gravações?

Mesmo com essa correria do trabalho, quando estou fora de casa sempre procuro comer coisas leves, como um lanche natural. Sou bem controlado com relação a isso.

Você cozinha?

Sou uma pessoa muito desastrada na cozinha, mas às vezes até que sai alguma coisa. Faço algumas massas e uma salada boa.

E os filhos aprovam?

Tenho cinco filhos, mas apenas um mora comigo. Cada um está para um lado, mas quando provaram acho que gostaram sim.

Você trabalha com esportes. Mas pratica?

Eu procuro ir para a academia pelo menos três vezes por semana. Faço exercícios aeróbicos e malhação. Às vezes até jogo um pouquinho, mas só.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas