Fique com as pernas em forma

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Fique com as pernas em forma

Como ter pernas bonitas sempre? Esta é uma pergunta para a qual a maioria das mulheres vive buscando uma resposta, principalmente quando o assunto é sol, vestidinhos, shorts e bermudas.

Mais do que sustentar o corpo, pernas bonitas elevam a auto-estima de quem as possui, afinal de contas, olhares de admiração massageiam o ego e um elogio oportuno sempre é bem vindo.

Além dos conhecidos exercícios capazes de delinear a silhueta desejada e o constante equilíbrio alimentar, cuidados externos também são necessários para garantir a beleza dessa parte do corpo.

Pode não parecer, mas um tratamento que alia drenagem linfática ao uso de produtos específicos e uma meia elástica pode diminuir o inchaço das pernas e torná-las mais bonitas. Pelo menos é o que promete o Drean Set.

"A aplicação começa no dorso, com óleos essenciais de fucus, castanha-da-índia, alecrim e menta, para aliviar a tensão dos pontos bloqueados na bacia e ao longo da coluna. Em seguida, vem a drenagem linfática. Depois, um fluido termo-dinâmico é distribuído pelas pernas para melhorar a sua circulação e a paciente veste uma meia elástica e levanta as pernas por 30 minutos, num ângulo de 45º. Após tirar a meia, se faz massagem modeladora da planta dos pés até o início do quadril", explica a esteticista Kátia Soares.

A arquiteta Ingrid Silveira aderiu à técnica e gostou do resultado. " Eu me senti com as pernas bem mais leves e bonitas. Mas não é nada fácil ficar 30 minutos com as pernas para cima ", conta Ingrid.

Segundo a especialista, os gânglios linfáticos que tendem a inchar e a formar celulite são desobstruídos. "A sensação de cansaço e o inchaço desaparecem já na primeira sessão, mas o ideal é fazer pelo menos cinco", garante a esteticista.

Para Ingrid, ainda será necessário mais sessões para atingir seu objetivo. " Eu já fiz três sessões, o cansaço e inchaço das pernas realmente melhoram, mas a minha celulite ainda permanece. Quem sabe com as duas sessões restante ela não diminua", diz a arquiteta.

Em médio prazo, há melhora da circulação e do aspecto dos furinhos. "Em média a pessoa gasta R$ 70,00 por sessão", afirma a especialista.

Relaxamento

Além de fazer bem para as pernas, a Drean Set é boa também para relaxar. "Com a massagem modeladora da planta dos pés até o início do quadril, a pessoa pode eliminar gordura localizada e reduzir medidas, sem provocar dores. O processo pode ser muitas vezes até uma forma de relaxamento para quem faz", diz Kátia.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas