Flávia Viana

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Flávia Viana

Ela marcou o reality show "Big Brother Brasil 7", da Rede Globo, com sua alegria e com a frase: "Pára, Garoto!"

Em entrevista ao Cyber Diet, Flavia Viana, 23 anos, conta que apesar de ter engordado 3 kg no programa, não comia muito: "Tudo era dividido. No café da manhã, por exemplo, eram duas torradas por pessoa".

Para manter a forma, a promotora de eventos afirma que dançava muito duas vezes por semana. "Nos dias de festas eu não queria nem saber de academia. Como eu sabia que dançaria a noite toda, não me abalava em malhar", conta.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você fez alguma preparação especial no seu corpo para entrar no "Big Brother Brasil"?

Eu não tive tempo de fazer nada. Quando eu fiquei sabendo que tinha sido selecionada foi tudo muito rápido. Mas acho que mesmo se eu tivesse tempo, não faria nada. Gosto do meu corpo do jeito que ele é.

Antes do programa, o que você fazia para manter a forma?

Dançava pelo menos quatro vezes por semana, cerca de três horas. Eu montava coreografias. E a dança ajuda a manter a forma. Além disso, freqüentava academia.

Você também tem cuidados com a alimentação?

Bastante. Não gosto de refrigerante e nada com muita gordura. Também não sou chegada em doces. Isso ajuda muito. Procuro ter uma alimentação balanceada.

E no "Big Brother Brasil" você conseguiu manter esta alimentação balanceada?

Na casa a gente não tinha oportunidade de comer muito. Tudo era dividido. No café da manhã, por exemplo, eram duas torradas por pessoa. Teve uma semana que passamos apenas com arroz e carne seca. Foi horrível. Apesar disso, eu engordei três quilos. Mas é que a minha rotina mudou. Tanto que já emagreci com a correria que está a minha vida novamente.

Quem mais comia na casa?

Não sei falar. Acho que a Bruna. No quarto do líder tinha muita coisa gostosa. Ela vivia beliscando. Mas não sei responder se era ela. A Fani comia bastante também.

O que você achou da atitude do Alberto, quando chamou a Bruna de gordinha?

Muito chato e deselegante. O homem tem que respeitar a mulher, antes de qualquer coisa. Se o Fernando [namorado dela e também participante do reality show] falasse isso para mim, eu ficaria muito chateada.

No programa, você não cozinhava. Não sabe ou não gosta?

Eu até me viro. Mas não sei cozinhar muito bem e nem pra muita gente. Então, nem me manifestava.

Você já teve problemas com a balança?

Eu nunca tive. Graças a Deus. Na gravidez da minha filha, eu engordei apenas oito quilos e perdi em menos de dois meses.

Antes de entrar no programa você malhava. Conseguiu manter a mesma rotina dentro da casa?

Eu tinha muita preguiça. Nos dias de festa [quarta-feira e sábado] eu não queria nem saber. Como eu sabia que dançaria a noite toda, não me abalava em malhar. Fazia poucas atividades. Mas tinha a piscina para compensar. Eu brincava o dia todo dentro d’água.

Quando saiu do programa, o que você achou das suas imagens?

Eu me achei super divertida. Gostei bastante. Só poderia ter me cuidado mais. Tem imagens que eu estava muito feia [risos]. Mas eu esquecia das câmeras.

No programa você estava quase sempre maquiada. Considera-se vaidosa?

Quando eu lembrava das câmeras passava gloss e blush, mas muitas vezes eu esquecia. Toda as mulheres devem ser vaidosas. Se a gente não se achar bonita, quem achará? Eu procuro me sentir sempre bem e estar com o sorriso no rosto.

Você foi eleita a mais sexy do "Big Brother Brasil 7". O que acha disso?

Pára, Garota!! Não acredito. Só me acho sexy quando eu quero. Mas sou uma mistura de mulher-criança. Acredito que isso chame a atenção.

Qual a dica que você para a leitora do Cyber Diet?

Coma bem e esteja sempre feliz. A felicidade é a maior beleza que a mulher tem.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas